E mais notícias do Lost World direto da SEGA


SEGA revela mais detalhes. Bem mais detalhes

Bom, ainda tem mais sobre o Sonic Lost World que a SEGA liberou na imprensa.

Os detalhes incluem algo que pode ser um modo de 2 jogadores, onde um jogador fica atirando objetos na tela para que o jogador que controla o Sonic os use para destruir os inimigos. Isso vem de um modo onde você pode construir esses objetos e compartilhá-los entre ambas as versões do jogo.

Além disso corridas em multiplayer estarão no jogo. Confiram todo o comunicado:

"Quando os Deadly Six ameaçam destruir seu mundo, os novos movimentos do Sonic e os power-ups são a única forma de derrotá-los antes que seja tarde demais!

Em seu último plano para derrotar Sonic e governar o mundo, Dr. Eggman usou o poder de seis perigosas criaturas conhecida como os Deadly Six. Porém, quando os Deadly Six se voltam contra seu novo mestre, Sonic deve se unir ao seu arqui-inimigo Eggman e explorar a mística Lost Hex para acabar com eles frete a frente. Use as incríveis novas habilidades do Sonic e os incríveis Color Power para atravessar a variedade de terrenos únicos, correndo por dentro, fora e de ponta cabeça em cada nível.

NOVOS MOVIMENTOS
Sonic se move como nunca antes. Pule sobre obstáculos, corra livremente por muros e mergulhe pelos céus por ilhas a velocidade da luz. E o Spin Dash está de volta!

COLOR POWERS
Novos e aprimorados Color Power. Sonic agora pode voar pelos céus, destruir níveis e explodir nos inimigos. Ele está mais poderoso que nunca!

NOVO MUNDO
Acelere por uma variedade de níveis emocionantes. Explore enormes cursos alucinantes, vastos túneis subterrâneos e estruturas colossais no céu, enquanto você corre por dentro, fora e de ponta cabeça.

LUTA CONTRA CHEFES
Salve o mundo uma luta por vez. Derrube cada um dos Deadly Six em batalhas dinâmicas que testarão todos os movimentos do Sonic e power-ups.

MULTIPLAYER
Corra contra amigos nas corridas em multiplayer. Derrote-os em uma grande gama de níveis e modos super competitivos. É o confronto supremo supersônico!

ASPECTOS EXCLUSIVOS DO WIIU:
-Use o GamePad do WiiU para executar Color Powers exclusivos, balance, toque, mire e muito mais.
-Compartilhe e carregue itens enviando-os através do Miiverse para compartilhá-los com os jogadores ao redor do mundo.
-Jogue junto com um amigo, para que ele controle engenhocas via rádio para ajudar o Sonic a destruir inimigos e obstáculos.
-Corra contra amigos enquanto você joga no WiiU GamePad e ele na TV.

CARACTERÍSTICAS EXCLUSIVAS DO NINTENDO 3DS:
-O primeiro jogo do Sonic no 3DS que usa níveis totalmente em 3D.
-Libere Color Powers exclusivos na versão 3DS.
-Estágios Especiais exclusivos. Balance usando o Motion Sensor para navegar níveis de arrepiar e obter as Esmeraldas do Caos.
-Crie e customize engenhocas controladas por rádio para ajudar o Sonic.
-Corra contra amigos via local ou on-line.

E MAIS
Compartilhe suas engenhocas entre as versões 3DS e WiiU."


Vai ter Bastante diversão em! XD


Team Sonic Speed via Power Sonic

Nenhum comentário: