Novidades do Sonic Lost World!


O jogo remete muito a vários jogos antigos, vemos, por exemplo, badniks do Sonic 1, Sonic 2, Sonic 3 e Sonic CD. Além disso, os escudos de fogo e elétrico estão presentes no jogo. Sobre as fases o mesmo acontece, vemos Green Hill Sweet Mountain, Lost Jungle e muito mais espalhados pelas fases mostradas. As fases possuem múltiplos caminhos, na própria Windy Hill, se você der a volta no cenário, você pode correr pela parte de baixo passando por um caminho completamente diferente!

Sobre os movimentos do Sonic, temos um Homing Attack muito mais ágil, um ataque onde o Sonic joga uma onde de força para frente no ar, chamando a atenção de um inimigo ou atordoando ele, temos também um ataque onde o Sonic meio que chuta os badniks para destrui-los. Se você usar o Spin Dash voltado para a parede, ao invés de parar, como de costume, o Sonic começa a correr pela parede subindo a toda e podendo pular de parede em parede e continuando a correr pra cima!

O pessoal da IGN confirmou com Iizuka que o objetivo é sair um pouco do realismo marcado pelos últimos jogos (como Unleashed e Colors). Os poderes dos Whisps são ativados com toque na tela, o que é possível notar nos comentários ao vídeo da IGN. Lá vemos o Laser (que funciona da mesma forma do Sonic Colors) e um Wisp roxo novo que parece um UFO, e faz com que tudo que o Sonic toque, se transforme em cubinhos e fique girando em torno dele.

IIzuka teria confirmado, ainda, ao pessoal da IGN, que a versão de 3DS não é um port da versão do WiiU, mas será uma edição própria do jogo, fugindo ao padrão de games anteriores, em que a versão de 3DS era uma espécie de "versão mini" do game. Além disso, no 3DS será possível suportar até 4 jogadores on line em um modo Versus. Do lado WiiU, o modo multiplayer será como já confirmamos aqui, onde um segundo jogador pode usar um aparelho construído pelo Tails que destrói inimigos ou objetos para ajudar um jogador menos experiente.


Da para notar que o Tails, Knuckles e a Amy vão estar no Jogo:






Confiram os novos Vídeos:







Team Sonic Speed via Power Sonic

Nenhum comentário: