Novo "Fã Filme" do Sonic Chegando!



Agora produzido pela Vivid Intuition Productions ©

Pelo que tudo indica, já temos um novo fã filme do Sonic sendo produzido, sendo baseado nas séries de video-games Sonic The Hedgehog, e será estilo Animação. Com o nome de Sonic The Hedgehog: Speed Break

O filme ainda não tem data de lançamento marcada, mas terá de 20 a 35 minutos de duração e já temos uma sinopse da história e o trailer já foi ao ar ontem. 


"Nas profundezas da escuridão encontra-se um vilão. À luz encontra-se um herói. Em uma noite escura, ventosa e úmida, um cientista com o nome de Dr. Ivo "Eggman" Robotnik, está fazendo sua viagem de volta para sua nova base "A Torre", com seis das sete Esmeraldas do Caos na mão. Uma máquina está em obras enquanto eles estão viajando. A máquina que se assemelha a um terno, que contém a capacidade de enfraquecer uma pessoa individual ou a energia do animal. Quando o "terno" estiver próximo à Torre, esta irá enviar ondas de energia, enfraquecendo os indivíduos, deixando Eggman sob seus controles. O tempo está se esgotando, as chances são pequenas, mas será que Sonic vai parar o Dr. Eggman a tempo? Ou será que o Dr. irá chegar na Torre antes?"


Vamos esperar por maios informações, mas enquanto isso, vocês podem curtir a Página do filme no Facebook.


Team Sonic Speed via Power Sonic

Nenhum comentário: