Sonic terá nova Série Animada


Do mesmo diretor de My Little Poney Friendship is Magic

Direto do meio do nada da convenção Trocton temática do My Little Poney, Dave Polsky, escritor de várias séries de TV e filmes, como, South Park, Frank TV, Scary Movie, and My Little Pony Friendship is Magic, deu algumas dicas que ele estaria escrevendo episódios para uma nova série do Sonic the Hedgehog, chamada Sonic Boom. Segundo a descrição no site da convenção:

"Dave Polsky

Seus trabalhos vão de filmes (Scary Movie, Scary Movie 2), a animações (South Park, My Little Pony: Friendship is Magic, Sonic Boom, Class of 3000) a sitcoms (Pair of Kings), ao noturno (The Keenen Ivory Wayans Show) e ao diurno (The Donny and Marie Show), a esboços de comédia (Frank TV, Cedric the Entertainer Presents). Adicione isso ao fato que ele começou no show (Singled Out) e você tem um caso clássico de:
a) versatilidade
b) gestão terrível de carreira
Escolha a sua. Dave foi o criador e diretor executivo de The Buzz on Maggie da Disney, além de escrever pilotos para o Disney Channel, Fox, CBS, Castle Rock Entertainment e Nickelodeon"


Mais detalhes que foram revelados durante o painel são de que essa série seria de comédia em grande estilo, envolveria o Sonic, Tails, Amy e Knuckles e não teria relação com nenhum desenho anterior do Sonic.


Team Sonic Speed via Power Sonic

Nenhum comentário: