Suposto novo console da Sega pode ser anunciado com o nome de Spectrum.


Recentemente um membro apelidado de Shaowebb publicou uma imagem no fórum NeoGaf, essa imagem seria o logo do possível mais novo console da empresa Japonesa.(imagem acima)

 Nesta imagem nos é apresentado um logotipo colorido com o nome Spectrum abaixo e a data de um dos dias de evento da E3, dia 12 de junho, além também de que segundo o comentário em japonês acima a novidade irá trazer "Um novo mundo de entretenimento". Existem especulações de que a Sega planeja apresentar também uma plataforma online com o intuito de distribuir games de Arcade, algo bastante tradicional na empresa.

Lembrando que a Sega desistiu de continuar com a venda de consoles depois de alguns fracassos de vendas como o Sega 32X, Saturn e Dreamcast, mesmo com todo o potencial que alguns consoles possuíam não foi o bastante para competir contra outras empresas e deu seu encerramento no começo da década passada. Voltar a desenvolver consoles é algo bem arriscado que pode gerar muitos prejuízos senão der certo. E mesmo que os próximos três jogos do mascote azul sejam exclusivos para a Nintendo, eles não arriscariam o Sonic em um console totalmente novo, podendo afundar os dois nomes de uma só vez.


Team Sonic Speed via Soniclub

Nenhum comentário: