Sonic Lost World terá "diálogos violentos"


Isso é o que consta no site de classificações ESRB. Muitos acharam estranho que o jogo recebeu uma classificação bem mais alta do que os seus gráficos cartonizados dizem.

Alguns exemplos das falas das cutscenes foram dados, traduzindo ficariam:
  • Você irá para casa em uma caixa;
  • Eu vou esfolá-lo vivo;
  • Eu espero há muito pelo abraço gelado da morte;
  • Eu vou ficar gordo comendo os seus corações negros;
  • Em um segundo você está contemplando um genocídio;
  • Enquanto eu puder estrangular um Zeti, minhas mãos estarão bem.


Claro que aqui as falas estão fora de contexto, mas ainda assim, aquelas fases de doces não me parecem mais tão infantis agora. São poucos os personagens de Games que tem Falas assim!

Site da classificação:


Team Sonic Speed via Power Sonic

Nenhum comentário: