Takashi Iizuka fala sobre Multiplayer de Sonic Lost World


Em uma entrevista concedida ao Nintendo World Report, o produtor de Sonic: Lost World, Takashi Iizuka, confirmou que o jogo vai contar com um modo para múltiplos jogadores. Enquanto os jogadores do Wii U vão poder aproveitar essa opção localmente, aqueles que comparem o game para o 3DS vão ter que recorrer a uma conexão de internet para isso.

“No Wii U, há tanto o multiplayer cooperativo quanto o competitivo”, afirmou ele. “No modo cooperativo, Sonic vai usar o GamePad enquanto outra pessoa pode ajudá-lo através do Wii Remote. Já no modo versus, um jogador vai ocupar a tela da televisão enquanto o outro corre contra ele usando o GamePad, então não é preciso dividir a tela”.


Enquanto o console de mesa da Nintendo vai optar por uma estratégia local, no 3DS será possível competir em corridas online que contam com a participação de até quatro jogadores. Segundo Iizuka, não vai ser somente isso que vai diferenciar as duas versões: embora a história geral de ambas seja a mesma, o design das fases será completamente diferente dependendo da plataforma em que você joga.


Team Sonic Speed via Power Sonic

Nenhum comentário: