Wisps farão parte da Série Sonic?

Durante o Summer of Sonnic 2013, membros de dois sites presentes,Zone: 0 e Sega Nerds, conseguiram entrevistar Takashi Iizuka, membro do Sonic Team, que declarou  intenção de transformar wisp em power-up padrão da serie. 

Originalmente de Sonic Colors, wisps serviram como únicos power-ups do jogo no Story Mode. E embora não fossem ideias originais, revelaram ser uma boa adição a jogabilidade. Devido a boa repercussão, voltaram a ser utilizados em Generations, ainda que apenas em uma fase e somente dois por versão.


Mas a SEGA não deve pensar que eles são a salvação da série, foram apenas um dos fatores que tornaram Colors um bom jogo, diferente do famigerado Werehog.

Uma das questões sobre eles é a dificuldade, que é a grande reclamação dos jogadores. Já no próprio Colors desbalancearam completamente a luta contra os chefes.


O Globotron do DS por exemplo, podia ser rapidamente estraçalhado com a explosão do Red Brust. Sem contar que a dificuldade já era baixa, quase todos os chefes de Colors não podiam sequer ser comparados ao Egg Libra (que nem era o mais difícil de Sonic Rush).
  
Outro ponto é como ficam os companheiros  do azulão na franquia. Originalmente, Sonic apenas tinha a velocidade; em quanto Tails voava e sabia nadar e Knuckles possuía habilidades de escalada e podia planar.

Tomando o Red Wisp novamente como exemplo, como ficaria Blaze? O Brust garante a Sonic imunidade ao fogo, pulos gigantescos e fortes ataques de fogo. É justamente o atrativo da guardiã das Esmeraldas do Sol.




Team Sonic Speed via Soniclub

Nenhum comentário: