Aaron Webber acredita na presença do público de Sonic nas plataformas Nintendo.


Aaron Webber, também conhecido nos muitos fóruns pela internet como RubyEclipse, é um membro da Sega e constantemente aparece comentando os gameplays de Sonic Lost World e dando sua palavra em nome da Sega para algumas muitas perguntas. Desta vez o loirinho comentou sobre um assunto que sempre aparece ao se tratar de Sega e Nintendo, a popularidade de Sonic para com as plataformas Nintendo, será que realmente é o lugar que o nosso pequeno ouriço deveria estar? Temos a resposta da seguinte maneira:

"Se nós traçarmos as raízes de Sonic nos jogos third-party, voltando ao período após o Dreamcast, nós lançamos Sonic Adventure 2: Battle no Nintendo GameCube e o jogo se saiu incrivelmente bem. Nós imaginávamos que isso teria ocorrido devido ao intervalo muito grande entre os públicos de Sonic/SEGA e Nintendo, mas aí descobrimos que, historicamente, os jogos de Sonic se dão muito bem mesmo nas plataformas da Nintendo. Sonic Colors (Wii/DS) se saiu muito bem, Sonic and the Black Knight (Wii) se saiu bem, e Sonic And The Secret Rings (Wii) — todos nas plataformas da Nintendo. Quando olhamos pros números, pensamos: 'claramente é aqui que nosso público está'."

Eis um dos motivos pelo qual temos esta mais recente parceria entre Nintendo e Sega que aparentemente vai durar mais um tempinho. Lembrando que Sonic Lost World e Mario & Sonic At the Socchi 2014 Winter Olympic Games são jogos exclusivos para as plataformas Nintendo, sem contar com um terceiro título que ainda está para ser anunciado.


Team Sonic Speed via Soniclub


Nenhum comentário: