Mais Novos vídeos do Sonic Lost World


Entre os dias 30 de Agosto e 2 de Setembro, foi realizada em Seattle (Estados Unidos) a edição de 2013 da PAX Prime (também conhecida por Penny Arcade Expo), onde a SEGA esteve presente e disponibilizou demos de jogos como Sonic Lost World, Total War: ROME II, Castle of Illusion, entre outros, para que os visitantes da feira pudessem testá-los. 

Duas das pessoas que testaram o Sonic Lost World na PAX Prime foram Jim Sterling e Tony Ponce, do site Destructoid. Recentemente, eles publicaram um vídeo no qual comentam um pouco sobre quais foram suas primeiras impressões ao testarem a versão para Wii U do jogo. Segundo eles, o jogo parece promissor, com destaque para a jogabilidade muito bem trabalhada. 
Infelizmente o vídeo é em inglês, assim, ele poderá não ser muito útil para quem não tem muito conhecimento deste idioma.




E também o site Game Trailers também disponibilizou um novo vídeo do Sonic Lost World, também gravado diretamente da PAX Prime. Nele podemos ver algumas cenas das fases Frozen Factory, enquanto o gerente de marca da SEGA, Aaron Webber, fala um pouco sobre o jogo.



Team Sonic Speed via Soniclub

Nenhum comentário: