ShopTo lista mais DLCs para o Sonic Lost World Deadly Six Edition + Atualização


A edição especial de Sonic Lost World, conhecida como "Deadly Six Edition", pode esconder mais surpresas além de uma DLC inspirada em NiGHTS into Dreams, ao menos é isto que indicou a loja virtual ShopTo

O portal de vendas britânico fez o seguinte anúncio em sua página no Facebook

"Sonic Lost World Deadly Six Edition para Wii U vem com dois códigos DLC!
A primeira DLC inclui cinco Black Bombs Colour Powers para você acabar com todos inimigos cinco vezes. A segunda inclui o Rare Omochao RC Gadget, uma chao-tástica maneira de ajudar o Sonic. O título também inclui a NiGHTMARE DLC, que conta com uma fase extra com inimigos inspirados no clássico NiGHTS into Dreams do SEGA Saturn, ou seja, o jogo conta com um total de três DLCs!''


O único porém é que ainda não sabemos se estas duas DLC "extras" são uma exclusividade do portal ShopTo, ou se serão inclusas em todas as cópias do Sonic Lost World Deadly Six Edition.



Atualização:

O membro do site russo Sonic Scene, Woun, divulgou hoje duas novas artworks do jogo Sonic Lost World. Na primeira podemos ver os Deadly Six, enquanto na segunda temos o Dr. Eggman e os robôs Cubot e Orbot.








Outra Atualização:

Foi confirmado que as DLCs citadas acima só estarão disponíveis em determinadas redes de lojas, como a já citada ShopTo, além da Gamestop.

Além disto, a Gamestop dos EUA anunciou mais uma DLC exclusiva, um Omochao radio-controlado disfarçado de Sonic.



O site Amazon.com anunciou uma DLC que garante ao Sonic 25 vidas extras.



Team Sonic Speed via Soniclub

Nenhum comentário: