Sonic Lost World: Intro, gameplay comentado e imagens!


Agora sim.... Saiu notícia do Lost World pra "dedéu". Hoje o dia ta cheio de novidades e Informações novas do Game!

O site GameTrailers divulgou hoje um vídeo de aproximadamente 5 minutos com a introdução do jogo, mostrando uma perseguição de Sonic e Tails no Tornado atrás de Dr.Eggman e como eles acabam por conhecer o Lost Hex, ambiente onde todo o game se passa. Além da introdução temos o gameplay comentado por Aaron Weber na terceira zona da fase Windy Hill! 



Com o receio dos fans quanto ao título e o novo estilo de jogabilidade que aparentemente não apresentava muita velocidade, foi divulgado um vídeo gameplay com um poucos das fases Silent Forest, Frozen Factory e Windy Hill em um vídeo sem comentários e de aproximadamente 3 minutos mostrando toda a sensação de velocidade que o game proporciona, não deixem de conferir:




Mas aí tu pensa,"agora acabou". Nem sonhando...

Nesta tarde o site Nintendo World Report divulgou um vídeo gameplay comentado de aproximadamente 20 minutos. É conteúdo que parece não acabar mais!




Agora para terminar o dia(eu acho) temos 76 novas imagens do novo título exclusivo na parceria Sega & Nintendo! Como são bastante imagens, irei divulgar os links por tópico:


Team Sonic Speed via Soniclub

Nenhum comentário: