Mais detalhes do Sonic & All-Stars Racing Transformed para Android e iOS


Primeiramente, merece destaque o fato de que esta não será apenas uma adaptação das demais versões do jogo, mas sim uma versão com funções desenvolvidas especificamente para dispositivos móveis (smartphones, tablets e afins). 

Poucos detalhes foram revelados, mas foi confirmado que o jogo contará com desafios diários e semanais, semelhante ao que vemos em Sonic Dash e Sonic Jump. 

Inicialmente o jogo contará com apenas 10 personagens jogáveis, mas praticamente todos os outros personagens que apareceram nas demais versões do jogo poderão ser desbloqueados através do modo World Tour (exceto Metal Sonic e Alex Kidd). Além disto, há possibilidades de ainda mais personagens serem adicionados ao jogo! 
Sonic & All-Stars Racing Transformed™ 
Plataformas: Android, iOS. 
Data de Lançamento: Dezembro de 2013. 
Distribuidora: SEGA. 
Desenvolvedora: Sumo Digital. 
Gênero: Corrida. 
Jogadores: 1 – 4.  
It’s Not Just Racing… it’s Racing Transformed!
Corra como Sonic e uma série de personagens lendários e preparar-se para transformações! Velocidade em terra, mar ou ar, em uma batalha de alta velocidade até a linha de chegada, com veículos transformáveis e ​​surpreendentes alterações de carro para barco, ou de barco para avião, em meio a corrida. As corridas para Android e iOS nunca mais serão as mesmas! 
Esta sequência do famoso Sonic & Sega All-Star Racing™, de 2011, traz a terra, o mar e o ar para um jogo de corrida de no seu dispositivo móvel, com direito a novidades e melhorias:  
Pilotos lendários
Corra como um dos 10 pilotos lendários, cada um com seu próprio veículo transformável. Além disso, muitas outras estrelas aparecerão em breve.  
Pistas dinâmicas
Corra por terra, mar ou ar, em circuitos que sofrem alterações em tempo real. Descubra caminhos alternativos, encontre novos power-ups e evite riscos para alcançar a vitória - cada circuito é diferente.  
Desenvolvido para dispositivos móveis
Um novo modo World Tour foi desenvolvido para o jogo, além dos novos desafios diários e semanais que colocaram sua habilidade em teste.  
Multiplayer
Jogue com seus amigos em corridas ultracompetitivas de até 4 jogadores, seja online ou offline. Além de desafiar seus amigos para ver quem consegue fazer os tempos mais rápidos.  
Conexão com Redes Sociais
Integração com o Facebook - Veja as fotos de perfil dos seus amigos enquanto joga contra eles.  
O que os críticos falam sobre a versão para consoles:
"O salvador dos jogos de corrida arcade." - Eurogamer (9/10).
"Divertido, desafiador e fácil de jogar." - Gametrailers (8.7/10).
"A metamorfose dos jogos de kart." - IGN (8.5/10)
"Veloz, divertido e fácil de jogar." - Gamespot (8.5/10)


Team Sonic Speed via Soniclub

Nenhum comentário: