Atualizações sobre as vendas dos jogos do Sonic


Olá gente, tudo OK? Novamente voltamos a falar sobre as vendas dos Jogos do Sonic...

Foram divulgadas novas estimativas de vendas no portal VGChartz.com, onde podemos ver que Mario & Sonic nos Jogos Olímpicos de Inverno Sochi 2014 teve um início de vendas bom nos EUA, se comparado ao seu lançamento na Europa. Segundo as estatísticas não oficiais do VGChartz, Mario & Sonic 2014 vendeu cerca de 9100 cópias nos EUA durante a semana do dia 10 de Novembro, enquanto em sua estréia na Europa, apenas 1041 cópias haviam sido vendidas. Por falar em Europa, Mario & Sonic 2014 apresentou um aumento de vendas também neste continente, onde em sua segunda semana cerca de 4100 cópias do jogo foram vendidas. 

Também foram divulgadas no VGChartz as estatísticas de vendas do jogo Sonic Lost World. Segundo os dados não-oficias do portal, apenas cerca de 4000 cópias da versão para Wii U de Sonic Lost World foram vendidas durante a semana do dia 16 de Novembro, nos EUA, o que representa uma queda de 40% em relação à semana anterior. No Nintendo 3DS, também houveram quedas nas vendas, a versão portátil do mais recente jogo do Sonic vendeu 7200 unidades, uma redução de 20% em relação à semana anterior. 

Na Europa, por sua vez, as vendas de Sonic Lost World apresentaram uma pequena melhora. No 3DS foram vendidas cerca de 6000 cópias durante a semana do dia 16 de Novembro (um aumento de 10% em relação a semana anterior), enquanto no Wii U foram vendidas aproximadamente 2421 cópias do Sonic Lost World (o que representa um acréscimo de 11%).


Team Sonic Speed via Soniclub






Nenhum comentário: