Mais novidades sobre as avaliações de Mario & Sonic 2014



Uma análise em vídeo do mais novo jogo da série Mario & Sonic foi publicada pelo site alemão Gamez Generation. Assim como aconteceu na análise feita pelo site GameXplain, Mario & Sonic 2014 é novamente classificado como "mediano" recebendo uma nota final de 7/10 pontos. Apesar do vídeo ser todo em alemão, vale a pena assistí-lo para conferir mais algumas imagens do jogo.




Ainda em relação à análises de Mario & Sonic nos Jogos Olímpicos de Inverno Sochi 2014, duas novas análises do jogo foram adicionadas no portal Metacritic. Com essas novas análises, a pontuação média do jogo caiu de 60/100 para 57/100. Abaixo temos os resumos das duas novas análises.

Multiplayer.it - 69/100
Após três jogos, a série parecia que precisava de uma boa polida e de algumas novas ideias.. A passagem para um novo hardware parecia ser a solução perfeita. No entanto, este é apenas mais um jogo Mario & Sonic, com um par de novas modalidades e os mesmos altos e baixos dos seus antecessores.

Metro Game Central - 30/100
O pior Mario & Sonic de todos, não é apenas um desperdício de um crossover, mas também uma compilação de mini-games incrivelmente ruim, que faz com que o Wii U e seu GamePad pareçam igualmente ruins.


Team Sonic Speed via Soniclub

Nenhum comentário: