Mario & Sonic 2014 tem início de vendas simplesmente terrível


Sem dúvidas as coisas não vão bem para o mais novo jogo da série Mario & Sonic... Após temos falado sobre o insucesso do jogo ao não aparecer entre os 40 jogos mais vendidos no Reino Unido, acabamos descobrindo que as vendas de Mario & Sonic nos Jogos Olímpicos de Inverno Sochi 2014, estão piores do que imaginávamos. 

Segundo dados extra-oficiais do portal VGChartz, Mario & Sonic 2014 conseguiu vender apenas cerca de 1041 cópias durante sua semana de estréia, em toda a Europa, destas, cerca de 808 cópias foram vendidas no Reino Unido, o que acaba por explicar o fato de o jogo ter aparecido na lista de jogos mais vendidos para o Wii U. 

Tudo bem, os dados do VGChartz não são oficiais e Mario & Sonic 2014 foi lançado numa sexta-feira na Europa, o que obviamente reduziria o número de vendas em sua semana de estréia, uma vez que houve a contagem de apenas dois dias de vendas. Mas, estes números são um pouco preocupantes para uma série (Mario & Sonic) que apresentou boas vendas em seus três jogos anteriores. 


Team Sonic Speed via Soniclub

Nenhum comentário: