Sonic Dash é lançado para Android!


A SEGA e o Hardlight Studio não estavam bricando, quando falaram ontem que o jogo Sonic Dash seria lançado em breve. Há poucas horas o jogo foi oficialmente disponibilizado gratuitamente na Google Play

Abaixo vocês podem ver a descrição do jogo que foi apresentada na loja de aplicativos da Google, bem como algumas imagens e um vídeo do jogo. 

Para celular e tablet. 
Até onde o ouriço mais rápido do mundo consegue correr?  

Jogue como Sonic the Hedgehog, enquanto você dispara, pula e gira ao atravessar ambientes 3D estonteantes. Deslize por cima e por baixo de obstáculos desafiadores neste rápido e frenético jogo de corrida sem fim. 

SONIC...O mundialmente famoso Sonic, o Porco-Espinho, estrela o seu primeiro jogo de corrida sem fim – até onde você consegue ir? 
…DISPARADA!Libere o incrível movimento de disparada do Sonic, que permite que você correr a velocidades insanas e destruir tudo em seu caminho! 
CAPACIDADES IMPRESSIONANTESUtilize os poderes do Sonic para se esquivar de perigos, pular por cima de barreiras e acelerar durante os loopings. Além disso, derrote inimigos usando o devastador ataque teleguiado de Sonic! 
GRÁFICOS ESTONTEANTESO mundo de Sonic, exuberantemente detalhado, ganha vida em celulares e tablets – um jogo de corrida sem fim nunca pareceu tão bom! 
DIVERSOS PERSONAGENSEscolha jogar como um dos amigos de Sonic – Tails, Knuckles ou Shadow. 
BATALHAS ÉPICAS CONTRA BOSSESApenas por um período de tempo limitado enfrente um dos inimigos mais nunca desprezíveis e malignos de sempre - Zazz de Sonic Lost World. Um dos membros mais perigosos do devastador Deadly Six, você tem de usar toda a agilidade e perícia de Sonic para defrontar Zazz e derrotá-lo antes que seja tarde demais! 
PODERESDesbloqueie ou compre poderes engenhosos para ajudá-lo a correr mais longe. Incluindo sair na frente, reviver e imãs de anéis! 
CONTINUE JOGANDOQuanto mais você jogar, mais recompensas recebe! Aumente seu multiplicador de pontuação completando missões únicas ou ganhe prêmios incríveis incluindo Rings Estrela Vermelhos e personagens adicionais completando Desafios Diários e jogando a Volta Diária. 
SOCIALMENTE CONECTADODesafie seus amigos nos placares de líderes ou convide amigos através do Facebook para provar quem é o corredor mais rápido...  
EM BREVEEstamos trabalhando duro para, no futuro, trazer a você atualizações GRÁTIS!






Team Sonic Speed via Soniclub






Nenhum comentário: