Steve Lycett fala sobre nova DLC de Sonic & All-Stars Racing Transformed


Seguindo com mais novidades...

O diretor executivo da Sumo Digital, Steve Lycett, revelou hoje que uma nova DLC está sendo preparada para o jogo Sonic & All-Stars Racing Transformed. Esta DLC que será exclusiva da versão para PC do jogo, foi enviada para os servidores do Steam há algumas semanas, mas apenas ontem Steve Lycett falou a respeito da futura DLC em uma postagem nos fóruns oficiais da SEGA.
"Vejam bem, eu sei que haverá uma controvérsia em torno deste presente, eu realmente espero isso . O que vai ser incrível , porém, é uma outra coisa que eu tinha planejado, que é bastante secreta. Isso será incrível, mas você terão de esperar uma pouquinho.Eu provavelmente terei problemas , mas vai valer a pena :) "

Lycett ainda falou sobre a falta de atualizações no Sonic & All-Stars Racing Transformed para os consoles.
"Qualquer pessoa que queira notícias do jogo para consoles vai ficar desapontado , porém, isso não aconteceu por falta de tentativas".

Por fim, vale lembrar que Sonic & All-Stars Racing Transformed está com 50% de desconto no Steam, ou seja, o jogo pode ser comprado por R$17.49 Reais na licença comum, ou então os jogadores podem optar pelo pacote com 4 licenças de jogo por apenas R$52.49 Reais.


Team Sonic Speed via Soniclub






Nenhum comentário: