Revelado o novo personagem de Sonic & All-Stars Racing Transformed


Eu não esperava por isso...

Alguns dias atrás, Steve Lycett comunicou que haveria um novo personagem para Sonic & All Stars Racing Transformed chegando por DLC, e que este não seria de agrado dos fãns.

Pois bem, esse personagem foi revelado e, para surpresa de muitos, ele não é personagem de nenhum jogo (nem da SEGA e nem de outras produtoras), mas se trata de Simon, um dos participantes de um famoso canal britânico do Youtube chamado Yogcast, que a partir do próximo dia 6 de Dezembro estará disponível para compra na Steam.

A inclusão deste personagem se deve a celebração de terem adicionado Sonic & All Stars Racing Transformed ao lote de jogos que se pode conseguir no recente Humble Bundle que a Yogcast patrocina para arrecadar fundos para caridade. A SEGA e a Sumo Digital, por sua vez, adicionaram este novo personagem ao plantel de corredores para comemorar esta venda de caridade.

Todos os fundos arrecadados através da venda do jogo, assim como do DLC do personagem neste Humble Bundle irão para diversas ONG'S a favor dos mais necessitados.






Balão do Sonic no Dia de Ação de Graças em Nova Iorque

Como ocorre todo ano, no Dia da Ação de Graças há um desfile de balões em Nova Iorque. A Sega sempre marca presença com um balão do Sonic puxado por pessoas usando camisetas do ouriço. É o mesmo balão de outros anos.



Team Sonic Speed via Power Sonic






Nenhum comentário: