Mais novidades sobre o Sonic & All-Stars Racing Transformed


Sonic & All-Stars Racing Transformed foi lançado ontem para iOS (já versão para Android deverá chegar em breve à Google Play) e os primeiros jogadores insatisfeitos já começaram a aparecer, de ontem para hoje muitos jogadores fizeram reclamações sobre a enorme quantidade de recursos pagos dentro do jogo. Foi então que o diretor executivo da Sumo Digital, Steve Lycett, tratou de comentar o motivo destes recursos do jogo serem pagos. 


Confiram: 
1. Você pode obter tudo com as moedas do jogo e você pode consegui-las jogando (com exceção de alguns itens de DLCs). Você não precisa gastar mais nada além do preço que pagou pelo jogo. 
2. Todos os jogadores devem começar com o pacote VIP. Isso inclui o modo GP, Multiplayer e 4 personagens jogáveis desde o início...
3. Você pode comprar um All-Star move no modo single player . Mas ele é limitado através de um controle.
4. Você pode obter itens que comecem para lhe dar um impulso no início de uma corrida, mas acho isso algo totalmente opcional.
5. O material de login no Facebook nos permite fazer tabelas de classificações adequadas para todos os eventos de uma forma que normalmente não poderíamos. É realmente muito legal ter uma classificação por evento e por dificuldade. Mas isso também é inteiramente opcional. 
Com relação ao custo de Corrida/Repetição, cada área do jogo tem uma dificuldade 'livre' .
Essa dificuldade aumenta à medida que você avança no jogo. Você pode ganhar anéis (e estrelas) jogando qualquer evento, e você poderá, de fato, jogar mais e mais eventos gratuitos para criar um estoque de moedas no jogo. Se você é bom no jogo (e eu torço para que você seja) haverá uma boa chance de você correr jogar os eventos mais fáceis nos capítulos anteriores e construir um estoque. 
Para qualquer evento que você joga, se você vencer, sempre ganhará mais moedas do que o custo para jogá-lo. 

É bastante semelhante as milhas SEGA do jogo original. Ou se você já jogou Gran Turismo 6, você vai entender perfeitamente o funcionamento disso. 
Repito , você não precisa pagar nada, tudo pode ser acessado através do jogo, ganhando as moedas do jogo. Você pode optar por um atalho e pagar para desbloquear algo, mas isso não é algo obrigatório. 
Além disso, você também pode ganhar moedas do jogo ao jogar online, o que é totalmente gratuito. 
Eu sei o quão (im)populares os recursos pagos em um jogo são, mas nós tentamos projetar isto de uma forma justa, antes de criticar muito intensamente o sistema, espere até algumas pessoas jogarem e verem como é . Eu acho que você pode acabar se surpreendendo. Para começar na versão para dispositivos móveis de Sonic & All-Stars Racing Transformed, há mais eventos de jogo do que na versão para consoles, além de algumas coisas que foram solicitadas (tais como a possibilidade de melhorar os veículos​​). 
Isso é tudo o que eu posso dizer no momento, tenha um pouco de fé em nós, apesar de tudo o jogo ainda pode ser muito recompensador. Algumas pessoas realmente gostam da possibilidade de pagar para ter tudo sem qualquer esforço, é por isso que esta opção está lá.

Outra novidade em relação ao Sonic & All-Stars Racing Transformed é que, segundo informações do site Destructoid, Ryo Hazuki será um personagem exclusivo para a versão mobile do jogo, pelo menos por enquanto. 

O autor da matéria, Chris Carter, comentou ainda que o desbloqueio do Ryo Hazuki no Sonic & All-Stars Racing Transformed mobile será um tanto quanto complicada. 
Neste momento posso confirmar que ele realmente vai voltar para a franquia, mas, por hora, apenas nas versões de iOS e Android. 
[...]  
Para desbloqueá-lo, você tem que completar uma seqüência de desafios semanais - um recurso que lhe permite entrar em determinados tipos de corrida em um tempo limitado.

Quem estava esperando pelo lançamento de uma DLC do Ryo Hazuki, terá de esperar por tempo indeterminado, infelizmente. 


Team Sonic Speed via Soniclub





Nenhum comentário: