Sonic & ASRT na Google Play, Sonic Dash na Motorola e Sonic Universe nas bancas


Eae gente, tranquilo igual esquilo?

 O jogo Sonic & All-Stars Racing Transformed enfim chegou à Google Play! Agora quem possui algum dispositivo Android já pode "transformar suas corridas" aonde estiver! 

O jogo está sendo vendido por R$11.79 Reais, o único porém é que inicialmente o jogo parece não estar agradando quem o compra. Atualmente foram registradas 43 resenhas do jogo na Google Play e sua nota média é de 2.3/5 estrelas. 

Outra novidade sobre o Sonic no Android é que o leque de dispositivos com os quais o jogo Sonic Dash possui compatibilidade foi ampliado, agora jogo também é compatível com o Motorola Razr D1/D3, Motorola Droid Razr M/HD/MAXX/XT910 e Motorola Atrix HD. Então se você possui algum destes aparelhos, não deixe de fazer o download gratuito do Sonic na Google Play

Por fim, nossos amigos do site Sonic Evollution, ou mais precisamente o webmaster, Ultra Shadow, descobriu a editora Alto Astral passou a publicar uma nova revista do Sonic! 

O Ultra Shadow encontrou em uma banca na cidade de São Paulo, a edição #1 da revista Sonic Universe, que nada mais é do que uma continuação da publicação da famosa saga original da Archie Comics. Para quem não lembra, a editora Alto Astral havia publicado uma edição piloto da Sonic Universe em português, sobre o nome "Sonic Quadrinhos", lançada no ano passado (que inclusive acabou sendo sorteada aqui no Soniclub). 

A Sonic Universe #1, que na realidade apresenta as edições 5 e 6 da Sonic Universe original, conta com 52 páginas e está sendo vendida por R$ 7.99 Reais. 

Infelizmente a revista ainda não aparece no catálogo da loja virtual da editora:



Team Sonic Speed via Soniclub








Nenhum comentário: