Muito legal: mais uma vez Sonic Generations e Sonic & All-Stars Racing Transformed seguem entre os jogos mais vendidos da semana no Reino Unido


Por mais uma semana consecutiva, o mais recente jogo de corrida do Sonic apareceu entre os jogos mais vendidos da semana no Reino Unido, segundo informações do portal GFK Chart-Track. Sonic & All-Stars Racing Transformed apareceu como o 37º jogo mais vendido em lojas britânicas durante a semana do dia 8 de Fevereiro, o que representa um saldo positivo de 2 posições em relação à semana anterior.

Alias, por falar em semana anterior, assim como aconteceu na semana passada, Sonic Generations também apareceu na lista, mais precisamente na 35ª posição, o que representa uma melhora de 3 posições em relação à semana do dia 1º de Fevereiro.

Também não é nenhuma novidade a presença de outros dois jogos da SEGA neste lista… Novamente Aliens: Colonial Marines e Football Manager 2014 deram motivos para a SEGA sorrir, ao terminarem a semana do dia 8 de Fevereiro na 17ª e 18ª posições, respectivamente.

Nos rankings de vendas por plataformas, novamente tivemos a presença de Mario & Sonic nos Jogos Olímpicos de Inverno Sochi 2014, que foi o 4º jogo mais vendido da semana para Wii U, em lojas britânicas.



Team Sonic Speed via Soniclub

Nenhum comentário: