Novidades sobre Sonic Dash: Eggman chegou e Rouge está chegando


Quem resolveu jogar Sonic Dash hoje, deparou-se com uma nova atualização que inclui Dr. Eggman como um dos chefes do jogo. Vale observar que esta atualização não remove o Zazz, assim ainda é possível batalhar contra o Deadly Six. Esta atualização ainda adiciona ao jogo novas conquistas para o Silver.


Confira abaixo a descrição desta atualização (em tradução livre do inglês):

O arqui-inimigo do Sonic, Dr. Eggman, chegou e quer fazer o ouriço parar de correr! Use suas habilidades e seu reflexos para esquivar-se das minas e mísseis disparados por Eggman e mande-o para longe, mostrando quem realmente manda! Derrotar Eggman lhe dá um grande bônus de pontuação, que pode ser aumentada mais ainda com a utilização de um Enemy Combo Booster.

É claro que as novidades não param por aí… Foi anunciado hoje que Rouge the Bat será a próxima personagem a ser desbloqueada em um Desafio Global de Sonic Dash. O único porém nisso, é que ainda não foi divulgada a data de início deste desafio. Assim, os fãs da morcega terão de esperar mais um pouco para enfim ver ela correr em Sonic Dash.




Team Sonic Speed via Soniclub

Nenhum comentário: