Atualização Slow Advance!

 Boa Noite pessoal!
Isso mesmo, o desenvolvimento do game não parou após o lançamento do segundo beta (só deu uma breve... pausa [2 meses]), vim trazer algumas pequenas novidades que já foram inseridas no jogo e outras pretensões que possuo.

Antecipando uma informação, este desenvolvimento está focado agora na melhoria da Engine (movimentos, animações e interações dos personagens) e nos gráficos que sofrerão grandes mudanças no próximo beta, confiram:
1 - Gráficos:
Como na imagem acima, esta é a novidade mais chamativa do momento, estou iniciando o desenvolvimento de gráficos próprios para o game, ainda estou iniciando, mas a previsão é de que o próximo beta (lançamento ano que vem) não tenham mais esses quadrados por todo o lado.

2 - Efeitos Melhorados:

 Os efeitos de pulo e spindash estão muito melhores em relação ao último beta, junto com as novas animações que estou implantando, a sensação de jogar é outra.
Outros:
 Novas animações para Slow, no Beta não havia animação acima, quanto essa nova forma de "cair", também estou adicionando animações para Launch Pads, Red Rings, pulo e a animação de parado.

 Melhoria pouco chamativa, Super Slow agora possui uma pallete (efeito que permite que o personagem brilhe, igual Super Tails e Knuckles).

 Outra melhoria voltada para os gráficos, aqui temos a placa que representa o final da fase, igual nos jogos clássicos, mas com um estilo bem mais moderno!

Para as próximas mudanças, pretendo trazer novos efeitos para incrementar o jogo, desde simples brilhos, até sons e animações, além que estou tentando adicionar um Corkscrew (se não sabem o que é, verão futuramente =X) e talvez um Super Tails... Assim:
(Informação que era para ser secreta)
Aguardem até a próxima atualização, see ya.

Nenhum comentário: