Doom 3 PC - Rip



Descrição:
Doom 3 é um jogo de computador do tipo tiro em primeira pessoa , mais tarde convertido para Xbox. Produzido pela id Software e distribuído pela Activision, é praticamente um remake de Doom, com gráficos incríveis.
Enredo:
A trama é similar á do Doom original, sobre um fuzileiro espacial mandado para uma missão de rotina em Marte. Mas ao contrário do original, em que a história era algo secundário, desta vez a id Software empregou um escritor de ficção científica, Matthew Castello, pra escrever o script e ajudar com os storyboards. Os eventos e atmosfera tem como grande influência os filmes de George Romero e Aliens, de James Cameron.

Uma novidade nos jogos da id fora introduzida: cenas de animação que dão propósito e contexto ás ações do jogador. E assimilando-se a jogos como System Shock e Aliens versus Predator 2, várias mensagens de texto, voz e vídeo estão espalhados pela base em que se passa o jogo, para mostrar a história e preocupação da população sobre a base em Marte.

A história de Doom 3 começa com a descoberta de ruínas subterrâneas no solo marciano. Sinais mostram que os marcianos desenvolveram uma tecnologia de teletransporte. Porém eles descobriram bem tarde que o teleportador passava pelo Inferno. Invadida pelos demônios, os alienígenas criaram uma arma, o Soul Cube, abastecida pelas almas de quase todos os marcianos, e usada para derrotar e conter os demônios no Inferno.

E assim, os sobreviventes deixaram relatos para alertar a visitantes que não recriassem a tecnologia e abrissem o portal para o inferno. Então se teleportaram para local desconhecido (alguns sinais mostram que alguns foram para a Terra e humanos descenderiam deles).

A Union Aerospace Corporation (UAC) descobrindo o Soul Cube e os avisos, resolvem usá-los para criar o mesmo teletransporte. Descobrindo que abriram um portal pro Inferno, cientistas(liderados por Malcolm Betruger) resolvem explorar mais a fundo.Por causa dos experimentos, fenômenos bizarros e acidentes de trabalho começam a ocorrer em Marte, levando fuzileiros a serem chamados.

Betruger leva o Soul Cube para o Inferno e aparentemente fez um acordo com as criaturas lá. Os demônios então atacam a colônia de Marte, matando ou zumbificando a maior parte da população. Os fuzileiros foram rapidamente exterminados pelos demônios e zumbis. Com a exceção de um soldado - o controlado pelo jogador.

Durante o jogo, uma mensagem é enviada a terra em busca de reforços. O fuzileiro sobrevivente (você) descobre então que Betruger pretende trazer forças do inferno e usar as as naves dos reforços terrestres para levar os demônios ao nosso planeta natal, e conquista-lo.

O fuzileiro insiste na luta contra os demônios e Betruger manda-o para o Inferno no intuito de destruí-lo. Já no Inferno você enfrentará o Guardião - um enorme demônio sem olhos que precisa da ajuda de pequenas criaturas (seekers) para ajudar perseguir o jogador. Derrotando o Guardião, o Soul Cube é libertado, e o jogador volta a base com ele sob sua posse.

As ações do jogador tem como objetivo parar a invasão, mas Betruger encontra outra maneira de viajar até o Inferno. Ele abre um portão demoníaco nas ruínas, no subsolo das instalações marcianas. Esse é o caminho que o jogador deve seguir para deter os demônios. No fim das contas, o fuzileiro terá que usar o Soul Cube para derrotar o mais poderoso guerreiro demônio (um enorme Cyberdemon) e fechar o portal usando os poderes do Cubo.

Chegam então os reforços. O fuzileiro é encontrado vivo e Betruger escapa, mas fica preso no Inferno. A passagem para o Inferno está selada!
Requisitos mínimos:
348MB (recomendo 512mb)
Geforce 64mb ¬¬ (recomendo 128mb fx)
Windows XP
Pentium 4 1.5Ghz

Download:
Tamanho: 2230Mbs ou 2,23Gbs

Download Parte 1:depositfiles

Download Parte 2 : Depositfiles
Download Parte 3 : Depositfiles
Download Parte 4 : Depositfiles
Download Parte 5 : Depositfiles
Download Parte 6 : DepositfilesFonte: Sonic Downloads

Nenhum comentário: