Download Sonic Heroes DEMO

http://image.com.com/gamespot/images/bigboxshots/5/920675_60852_front.jpg

Descrição:
Apenas a versão demo de um dos melhores jogos do Sonic para PC, Play Station 2, Game Cube, Nintendo Wii e XBOX. Durante o jogo "inteiro" você controla uma equipe de três pessoas com cada uma com a sua função e habilidades próprias que ajudam a completar a missão das fases para poder avançar e deter os piores inimigos de Sonic.

Enredo:
Cada time tem seu próprio enredo, sendo que todas as histórias levam ao mesmo final. O enredo principal do jogo, do Team Sonic, se inicia quando Eggman, em mais de um dos seus planos, diz a Sonic que está desenvolvendo uma poderosa arma, e deu um desafio ao ouriço de em 3 dias impedir a arma de ser acionada. Para isso, Sonic contará com a ajuda de Tails e Knuckles.

  O Team Rose entra com um enredo no mínimo inusitado: Amy está à procura do seu eterno amor, o Sonic, enquanto que Big está procurando Froggy e Cream procurando Chocola, o irmão gêmeo de Cheese, seu Chao de estimação. Papo vem, papo vai, todos chegam à conclusão de que Froggy, Sonic e Chocola podem estar juntos, e se unem para procurá-los. Isso porque um jornal mostra o Sonic correndo com Chocola e Froggy na mão. Será que o ouriço raptou eles? Isso fará com que o Team Rose enfrente o Team Sonic.

  O Team Dark começa quando Rouge invade a base de Eggman à caça de algo valioso. Ela chega ao laboratório de Eggman, onde descobre que Shadow está em estado de hibernação. Entretanto, um incidente acontece: um robô de Eggman, E-123 Omega parece descontrolado. Shadow está com amnésia e não se lembra do que havia ocorrido antes. Por esta razão, Rouge se aproveita para colocar todos contra Eggman e convida todos a combaterem junto o Dr. Eggman.
  O Team Chaotix é uma equipe de detetives. Os negócios iam mal, faz tempo que não aparecia ninguém. Eis que de repente Charmy surge com tudo com uma nova missão. A pessoa prometeu pagar muito bem. Tudo que eles precisam fazer é obedecer essa pessoa.

  O enredo dos quatro se interagem, e todos acabam chegando ao mesmo destino. O enredo é transmitido no jogo através de uma seqüência de vídeos muito bem feita. Na realidade, todos são levados a chegar até um misterioso robô. Entretanto, as aparências podem enganar, sobretudo em Sonic Heroes. Descubra, jogando!


Personagens:
Como é a versão demo somente a Team Sonic é jogável que é composta por Sonic, Tails e Knuckles (uma equipe já prevista por todos antes de jogar ou ler esta parte pela primeira vez da vida)

Download:
Tamanho: 139MBs
Servidor: Gamer Shell

Aviso:
Eu recomendo você escolher o servidor estadunidense por possuir mais servidores para aumentar a velocidade do download

Link:
[Download.PNG]

Fonte: Power Sonic

Nenhum comentário: