Download Pokémon Ruby em português BR



Descrição:
Pokémon Ruby é um jogo muito divertido onde você deve conquistar todas as suas ensignias e treinar seus pokémons para serem os mais fortes. O jogo possui estrutura RPG principalmente nas batalhas e o jogo possui bons gráficos e ótima jogabilidade.
Enredo:
Como sempre, seu objetivo é conseguir as 8 insígnias de ginásios e vencer a Liga Pokémon. A história se passa no continente de Hoenn e você pode escolher entre um menino ou uma menina. O personagem do sexo oposto será seu rival(Brendan se você escolheu a menina ou May se você escolheu o menino). Você é um(a) treinador(a) que acabou de se mudar de Goldenrod City, em Jotho para Littleroot Town, em Hoenn. Você acaba encontrando o Prof. Birch, professor expert do continente, em apuros por um Poochyena (um zigzagoon se na versão esmeralda). Para salvá-lo, você escolhe um dos três Pokémon na mochila do professor: Treecko, de grama, Torchic, de fogo ou Mudkip, de água. Este se torna seu primeiro Pokémon e parte em busca da vitória sobre a Elite dos 4. No meio do caminho, você conhece Wally, um dos seus rivais que captura um Ralts como Pokémon incial.
O personagem também conhece o Team Magma e o Team Aqua, que querem aumentar o mar ou a terra, mas dependendo da versão, um dos times te ajudará contra o outro.
À medida em que o jogo vai avançando e o protagonista vai conquistando vitórias sobre os Líderes de Ginásio de Hoenn, ele vai descobrindo o que a Equipe maléfica está planejando. Ao chegar em Lilycove City, o protagonista sobe ao topo do Mt. Pyre e encontra o Líder da Equipe(Maxie do Team Magma ou Archie do Team Aqua) roubando uma das órbitas que controlam os Guardiões. Eles acabam sendo acordados em uma caverna no fundo do mar, mas fogem. O protagonista ganha a órbita e a usa para batalhar contra o Guardião na Cave of Origin, em Sootopolis City. Após a vitória sobre Wallace, é hora de ir a Ever Grande City e enfrentar a Elite dos 4. Após a vitória, ainda há mais coisas para se fazer, como capturar Rayquaza, Latios(em Ruby) ou Latias(em Sapphire) e vencer a Battle Tower.
Download:

Tamanho: 4,84MBs
Emulador: Game Boy Advance (baixe na seção de emuladores)
Idioma: Portguês BR
Servidor: Box net
Link:
Box net
[Download.PNG]
fonte: Poke Luck

3 comentários:

Gabi disse...

mt bom, o único site que o jogo realmente funciona. Parabéns!

Anônimo disse...

comigo quando eu carrego em download diz que o site nao e encontrado oque faço

fanatico disse...

Dá pra jogar esse jogo em java?