Download Megaman Zero GBA Português

http://mmxz.zophar.net/megamanxz/megamanzero/mmz_box.jpg
Descrição:
Mega Man Zero é um jogo para Game Boy Advance e é a continuação do Mega Man X. Nesta série, Zero se torna o personagem principal, pois X já esta morto. Mas uma copia dele domina a cidade de Neo Arcadia.
Enredo:
Ciel, a líder da força rebelde procurava o Lendário Zero para ajudar a causa da Resistência. Seguindo boatos ela chegou ao laboratório abandonado onde ele supostamente estava, mas foi atacada pela implacável força supostamente chamada de anti-Maveric de Neo Arcadia, a cidade dos humanos, e começou uma corrida até o centro do local.
Chegando em um beco sem saída, sua Cyber-Elf, Passy, sente uma presença muito forte do outro lado da parede. Após explodirem a parede ele encontram o Lendário Zero. Zero estava no modo de hibernação, parcialmente avariadado e sendo protegido por um escudo de energia. De repente um grupo de Maverics invade o local e o soldado Milan é morto protegendo Ciel. Passy então sugere usa-se para destruir o escudo que protege Zero e repará-lo. Ciel então usa a Cyber-Elf que destrói o escudo, reparando-o Zero e o libertando de seu sono. Passy é destruída no processo, já que gasta toda sua energia para fazê-lo.
Zero escolta Ciel pelo laboratório derrotando os inimigos, e chegam em outro beco, mas quando Ciel avança mais um pouco o chão se quebra, então Zero a salva. Porém, outro beco se encontra a frente. Dessa vez um braço atravessa a parede e agarra Ciel. Zero então enfrenta seu primeiro desafio, um Golem. Com apenas o Buster, o Reploid lendário não consegue fazer muito dano a forte armadura do Golem.
Mas no meio da batalha, um dos monitores se acende e uma voz fala através dele, dizendo que Zero vai precisar de algo mais poderoso para derrotar aquele inimigo. Então um sabre de luz sai de dentro do monitor e a voz diz para Zero usar aquilo. Com a nova arma, Zero facilmente destrói o Golem, salvando novamente Ciel.
Regressando à base, Ciel pede então a Zero que a ajude a proteger a Resistance Base. O que acontece é que foi Ciel, na sua tentativa de criar um mundo feliz onde humanos e robôs vivessem felizes em conjunto, que fundou a utópica cidade Neo Arcadia - onde os reploids e os humanos podiam viver em conjunto - e ressuscitou X, o Guardião. Nao só ressuscitou como o melhorou. Contudo, X e os seus Guardiães (clones produzidos a partir do DNA de X)tentam sempre aniquilar os membros da Resistance Base - devido à crise de energia - e só Zero os poderá ajudar. Após lutas intensas, Zero descobre o seu amigo, o Original X (o X que Ciel ressuscitou é uma cópia). Este lhe cede as coordenadas para o Trans Server - meio de tranporte - para que Zero vá destruir «com vontade» a sua cópia. zero toma de assalto Neo Arcadia e durante a sua ofensiva - e perante a impossibilidade de o derrotar - Phantom, um dos 4 guardiãos de X se suicida, tentando matá-lo. Zero escapa e segue em frente, derrotando a cópia do X. Termina a primeira temporada.
Download:

Tamanho: 3,62 MBs
Emulador: Game Boy Advance
Idioma: Português BR
Servidor: Link Direto
Link:

[Download.PNG]
Fonte: Donk Ultra Site e i16 Games

2 comentários: