Download Sonic The Hedgehog 3 Mega Drive

http://media.strategywiki.org/images/2/2b/Sonic_3_genesis_boxart.jpg


Descrição:
Sonic The Hedgehog 3 como todos sabem foi o terceiro jogo do Sonic criado pela Sega. O jogo em comparação ao Sonic 2 traz novas e maiores fases, músicas muito melhores, sprites melhorados e especial stages muito maiores, divertidos e muito mais difíceis. Já o Super Sonic você já começa com ele, mas o Knuckles rouba as esmeraldas, então repegue-as e se transforme no novo Super Sonic que foi melhorado.


Enredo:
Existe uma misteriosa ilha chamada Floating Island (Ilha Flutuante), que guarda uma misteriosa pedra preciosa: é a Master Emerald (Esmeralda Mestre). Não se sabe ao certo quais são os seus poderes, mas sabe-se que dela se pode obter muita energia. Ela é diferente das Esmeraldas do Caos. Dr. Robotnik não ficou nem um pouco satisfeito com a derrota do seu Ovo da Morte em Sonic 2, e por isso o maléfico cientista ao tomar conhecimento da existência dessa Esmeralda especial, resolve pegá-la: é tudo o que ele precisa para reativar o Ovo da Morte e definitivamente derrotar o Sonic e dominar o mundo.
Para isso, o cientista vai usar novamente os animais em seu exército de robôs. Enquanto eles dão uma segurada em Sonic, o cientista pode tranquilamente roubar a esmeralda. Mas não será assim tão fácil: a Esmeralda é guardada por Knuckles, o sobrevivente de uma civilização de equidnas. É graças à Esmeralda Mestre que a ilha é flutuante. Como deter Knuckles e ainda por cima o Sonic?
Sabendo que Sonic viria atrás dele, Robotnik diz a Knuckles que Sonic está vindo para roubar a Esmeralda Mestre. Knuckles fica furioso e fará de tudo para impedir o suposto plano de Sonic. Logo que Sonic chega, Knuckles dá um jeito de roubar as esmeraldas e as espalha em vários portais pela ilha. Sonic terá que resgatar as esmeraldas novamente, deter Knuckles e ainda por cima derrotar Robotnik, sem deixar de salvar a Esmeralda Mestre e a Ilha Flutuante. Será este um plano perfeito de Robotnik?


Personagens:
Igualmente a Sonic 2 somente Sonic e Tails são jogáveis


Download:

Tamanho: 1,16 MBs
Emulador: Mega Drive (baixe na seção de emuladores do site)
Idioma: Inglês
Servidor: Rapidshare e Hotshare


Links:
Rapidshare:
[Download.PNG]

Hotshare:
[Download.PNG]


Fonte: Power Sonic e conteúdo próprio

Nenhum comentário: