Download Sonic The Hedgehog Mega Drive

http://1.bp.blogspot.com/_SOQuqJA2OKI/SWNVU3uYuSI/AAAAAAAAAqI/a-k-HDD2IS4/s400/sonic_front.jpg 
Descrição:
Sonic The Hedgehog (Sonic 1) foi o primeiro jogo do Sonic criado pela Sega. O jogo em compração com a época possui mais do que gráficos perfeitos e ótimo som. O jogo possui fases simples, mas bem legais e que até os jogos atuais ainda aperecem só que em forma 3D.
Enredo:
Na Ilha do Sul todos viviam tranquilamente até aparecer um cientista maluco, Dr. Robotnik. Com o objetivo de dominar o mundo, Robotnik capturou inúmeros animais para usá-los em sua nova experiência: ele quer formar um exército de robôs (os badniks) comandados por esses animais, que ficarão presos dentro deles. Enquanto isso, ele terá tempo de sobra para procurar as místicas Chaos Emeralds (em português: Esmeralda do Caos ou Esmeralda Caóticas). Essas pedras possuem um poder desconhecido, mas sabe-se que quem as possuir terá uma grande fonte de energia ao seu dispor.

O único que poderá deter este plano é o ouriço azul Sonic the Hedgehog. Graças à sua velocidade, ele enfrentará todos os badniks, que após destruídos, liberam o animal que os comandavam. Mas Sonic terá que enfrentar várias vezes o Dr. Robotnik. O desafio está lançado. Será o ouriço forte e esperto o suficiente para pôr fim aos planos de Robotnik?
Personagens:
Somente Sonic é jogável durante o jogo todo, pois ainda não tinham invetado outros personagens.
Download:

Tamanho: 389 KBs
Emulador: Mega Drive
Idioma: Inglês
Servidor: SuperShare
Link
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgjevYc_DZP9wLDKRmZNtcrry_JGfgRavSvDVZmvcehbfgewZhC5E5qFsyRSCJXXm4JJiAQjFG5vcq0g5wKFC8ZDu1duYQNLB-ZLoEg0JMC4MCGjFEsgaONShInQkeemfeY6_Ub4qIgObA/s1600/Download.PNG
Fonte: i16 games

Nenhum comentário: