Download SRB2JTE

http://img248.imageshack.us/img248/1150/srb20000vj2.png
Descrição:
SRB2JTE é um mod de SRB2, feito por Jason o aculeatus. Este mod é um mod multifuncional, adição de vários recursos, SOCs, níveis e outras coisas em SRB2. O jogo possui novos personagens liberáveis e online possui melhor desempenho e mais facilidade.
Enredo:
(o mesmo de SEB2) Após Eggman ser derrotado novamente no primeiro jogo, ele decide levar mais tempo para reconsiderar a sua estratégia, escondendo um metro de distância na base de três meses. Todos Eggman realmente tinha de mostrar para esse atraso era um robô do exército e de uma reduzida Nave de Batalha especial que ele construiu o chamado 'Doomship'. Ele não tem chance contra Sonic e seus amigos. Eggman do espaço-radar bleeped como o Black Rock veio dentro da sua gama. Eggman achei nada de em um primeiro momento, até que ele compreendeu que ele tinha um novo battlestation! De lá, ele poderia atacar o mundo, e lançar robô exércitos sem o receio de retaliação contra qualquer um desses uma enorme arma. E com o Chaos Esmeraldas, o mundo seria antes de joelhos implorando para pôr fim ao sofrimento e deixá-lo governar o planeta. Era um plano perfeito!
Eggman decidiu aumentar rapidamente a quantidade de robôs que ele estava produzindo. Dominação mundial dentro do seu alcance foi finalmente! Ele iniciou sua Doomship uma semana mais tarde, cheia de robôs para tomar o controlo temporário das zonas até ele terminar colocando os toques finais ao seu trabalho sobre o Black Rock. Eles também foram instruídos a retornar qualquer Chaos Esmeraldas eles poderiam encontrar.
Seu primeiro alvo: Greenflower city. onic era seu há muito esperada gozando férias. Sem Eggman redor, ele e todo mundo poderia relaxar quando eles queriam. Pouco que ele sabia que hoje ia ser o final da mesma. Audição Tails "voz na distância, Sonic laminados seus olhos. Foi provavelmente uma bola de praia dispersar-se, atirada para fora no mar. Sem dúvida Tails queria que ele se recuperar. Chegado Caudas, e disse-lhe que ali estavam atacando os robôs Forest Zone. Antes de terminar poderia Tails, Sonic já era um minúsculo ponto no horizonte. Os robôs eram simples Crawla robôs, destruída com o mínimo esforço. Sonic olhei para o céu e para o seu horror, viu uma enorme Nave de Batalha, com os seus canhões apontando para o Greenflower da cidade. Ele havia sido induzido a um desvio! Sem perder tempo, corri até o Sonic Doomship, embora não houvesse nada que pudesse realmente fazer.
Mas era tarde demais. Em uma cegueira flash, o Greenflower da cidade era um amontoado de cinzas e escombros. Rindo de Sonic, Eggman revelou seu plano para controlar o Black Rock e transformá-lo em uma força imparável de destruição. Então ele voou fora, deixando de pé Sonic morto na sua faixas.
No entanto, ao contrário de última hora, ele não estaria sozinho na luta. Tails estava disposto a ajudar, e Knuckles tinha também ofereceu sua ajuda, ciente de que a ilha flutuante seria igualmente em perigo.
Personagens:
Sonic, Tails, Knuckles, Shadow, Eggman, Amy, Metal Sonic, etc.
Download:

Tamanho: 11 MBS
Servidor: Link Direto
Link:
[Download.PNG]
Fonte: DW Sepwich

Nenhum comentário: