Naruto Uzumaki Chronicles 2 virtue fácil

Descrição:

Esta dica mostra como ganhar até 1700 virtue em apenas uma missão!! Mas para poder entrar nesta missão deverá pelo menos conseguir vencer o history mode uma vez para liberar a missão!

Ganhando Virtue:
O nome da missão é Sakura SOS. Ela permite que todos menos a Sakura entrem na missão para salvá-la, mas há um pequeno detalhe quando for entrar no pontinho vermelho para salvá-la apenas entre e quando começar tente sempre matar o inimigo e pegar a virtue e impedir que a Sakura morra e você ganhará a missão com 500 ou 400 de virtue. Depois de ganhar você terá que levá-la até a Vila da Areia e durante o caminho você lutará com vários inimigos, então mate-os e depois pegue a virtude e ainda faça o possível para não machucarem a Sakura e a cada luta você ganhará 200 de virtue que é bom.

Outra maneira de ganhar virtue:

Esta outra maneira é mais cansativa, mas é muito melhor e já cheguei a ganhar 3.000 de virtue nela. Simplismente entre no Sakura SOS e ao invés de entrar no pontinho vermelho fique dando voltas no mapa longe de Konoha. E quando ficar com energia e Chackra baixo volte para Konoha que você recuperará tudo!!!
Conteúdo Próprio

Nenhum comentário: