Sonic Riders: Faça mais Ranks X Metal City

http://i191.photobucket.com/albums/z225/sonicpalace2/Wallpaper/sonic%20riders/SonicRiders1.jpg
Pena que eu exclui o Sonic Riders do meu PC se não eu tiraria a foto das manobras (pelo menos os nomes que são complicados).
Descrição:
São apenas dicas de manobras que em várias rampas é possível fazer o Rank X ou até o SS. Na Metal City por exemplo sempre que jogo faço 3 Ranks X e 2 SS em apenas uma volta e vou ensinar como:
Metal City Primeira Rampa:
Localização: um pouco depois de você subir na prancha no início da fase!
Pulando Alto: Antes de chegar na rampa segure o "X" numa distância em que de para o lugar onde consentra o impulso da prancha na rampa que fica atrás da prancha fique vermelho e então solte bem na pontinha da rampa apertando o botão para frente!
Manobras: Após segurar o botão para frente depois de pular alto você fará a manobra Melon (manobra pra cima) e após começar a faser a manobra imediatamente segure o pro lado direito e você fará o Indy (aperte o pro lado após começar a manobra Melon ) e após terminar aperte novamente pro lado esquerdo e você fará outras duas manobras e depois pare de apertar pro lado e cai no chão com o Rank X!
Metal City Segunda Rampa:
Localização: Após terminar o primeiro Fly da Fase!!
Pulando Alto: Segure o "X" até ficar vermelho e solte bem no final da Rampa fazendo manobra pra BAIXO para pular mais alto!!
Manobras: Infelizmente só consegui fazer o rank SS nessa rampa, mas quem quiser ler fique a vontade: Após começar a fazer a manobra pra baixo imediatamente aperte para qualquer lado (que nem na primeira rampa só que desta vez vocês escolhe o lado) e após terminar fassa para baixo e pronto você tirou um rank SS.
Metal City Terceira Rampa:
Localização: após terminar a segunda rampa e passar pelo túnel!
Manobras: Após sair do túnel você verá quatro rampas (2 na sua frente e outras duas lá do seu lado), então escolha apenas uma, pois se for em uma você só conseguirá ir em outra voltando. Segure o "X" perto da rampa escolhida e deixe carregar até ficar vermelho enquanto você vai subindo e só solte quando estiver alto e bem no canto da rampa e solte com tudo e você irá parar lá na frente e fará um rank SS, mas se fez alguma coisa errado sem querer sairá um rank A ou S, pois é muito difícil tirar nessa rampa.
Metal City Quarta Rampa:
Localização: Fica no final da fase aonde tem o caminho de cima e o de baixo.
Pulando Alto: Segure o "X" e deixando carregar até o vermelho e solte no final da rampa fazendo manobra pra baixo.
Manobras: Após começar a manobra pra baixo imediatamente aperte para o lado e você mudará de manobra para a Indy e depois segure até Sonic fazer duas manobras para o lado direito ou esquerdo (você decide) e quando você cair no chão de cima fará o Rank X.
Metal City Última Rampa:

Localização: Fica no caminho de cima do final da fase
Puland0 Alto: Segure o "X" imediatamente quando cair no caminho de cima após fazer um ranks X ou não (segure ou vai estragar o rank X) e solte no final da rampa fazendo manobra pra baixo.
Manobras: Após começar a fazer a manobra pra baixo imediatamente aperte direita antes de terminar a manobra e você fará o Indy e depois faça mais duas pra direita e depois caia no chão com o Rank X
Pulando Alto Dica:
Quando for pular alto tenha isso em mente: pule alto apertando pra cima quando o chão estiver longe e pra baixo quando o chão estiver pouco pra frente e mas muito alto
Aviso:

muitas pessoas perguntam se existem o Rank XX fazendo cinco manobras ao invés de quatro e eu digo não pois na útlima rampa de Splash Canyon fiz oito manobras e deu X, então o X é o máximo que dá!!
Conteúdo Próprio

Nenhum comentário: