Sonic Unleashed dicas do Final Boss PS2

http://ps3.psu.com/media/sonic-unleashed/site_sonic-unleashed-ss-3.jpg
Descrição:
Apenas algumas dicas de como derrotar o ultimo chefão que descrobri emquanto jogava. Eu darei dicas das três formas: com a cidade em forma de robô, com o Sonic correndo e como Super Sonic.
Parte 1: Dark Gaia vs Gaia Colossus
A maneira mais fácil de derrotar é o seguinte após ler o tutorial dos ataques de Gaia Colossus não pare de apertar triângulo e depois continue tentando acertar com o triângulo, mas você deve prestar bastante atenção e saber quando ele vai atacar para você atacar antes, geralmente ele dá uma pause de milésimos de segundo antes de atacar e se não conseguir e ele te acertar, basta no próximo ataque você recuar e depois apertar quadrado bem rápido que ele vai ser acertado, e vai indo assim até o final...

Parte 2: Dark Gaia Vs Sonic
Para este eu não tenho muitas dicas, mas quando começar recomendo nunca usar muito o bost e sempre que ver aqueles negócios rochos que caem no chão bem na sua frente simplismente pule por cima deles e prossiga.

Parte 3: Perfect Dark Gaia Vs Super Sonic
Ao começar sempre tente pegar o máximo de rings, mas não leve muito tempo ou perderá o S como rank e para desviar dos ataques do inimigo simplismente vê que mão ele irá usar para isso se for a mais baixa e irá atacar de baixo para cima cortando pela diagonal, a do meio é obvio que é no meio da tela e a de cima crusando na diagonal. E quando for bater lembre-se que para aparecer o aviso dizendo que pode ser usado o Super Sonic Bost apenas vá indo para em que o olho está por exemplo, se é o da direito, então vá indo pra direita até aparecer "Boost O". Ah, mais outro detalhe se ele usar todas as mãos para bater você deve ficar bem no meio da tela e se ele lançar uma bola roxa você aperta "X" para reverter.
Conteúdo próprio

Um comentário:

Lilian disse...

mas quando eu to em modo super sonic e o dark gaia me ataca com todas as garras dele juntas nao tem como escapar