Download Naruto Shippuuden: Gekitou Ninja Taisen EX 3 Wii

Descrição:
Naruto Shippuuden: Gekitou Ninja Taisen EX 3 é um dos mais recentes jogos do Naruto, por ser o único jogo onde Kakusu e Hidan que são dois integrantes da Akatsuki que os personagens de Naruto terão que dar duro para derrotá-los. O jogo possui bons gráficos e pelo menos Sasuke é jogável no History Mode do jogo :).
Enredo:
O jogo descreve mais a terceira temporada de Naruto Shippuuden onde Shikamaru, Ino, Chouji e Asuma junto com um monte de outros ninjas de Konoha recebem uma missão de seguir os dois integrantes desconhecidos da Akatsuki que eliminaram todas as pessoas que moravam no Templo do Fogo apenas para ganhar um dinheirinho que por enquanto é o principal objetivo da Akatsuki. Todos se dividem em vários grupos e um deles é surpreendido por Hidan e Kakusu, o grupo era composto por Shikamaru, Asuma e outros dois ninjas, nenhum deles era pareo pros dois, então chamaram reforço, mas mesmo assim o reforço demorou muito e Asuma saiu morto, etc.
Personagens:
Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Kakashi Hatake, Sai, Rock Lee, Neji Hyuga, Tenten, Maito Gai, Sabaku no Gaara, Kankuro, Temari, Itachi Uchiha, Kisame Hoshigaki, Deidara, Akasuna no Sasori, Hinata Hyuga, Kirashi Hyuuga, Gaiga Uchiha, Uchiha Sasuke, Orochimaru, Kabuto, hidan, Kakusu, entre outros.
Download:

Tamanho: 1,87 GB
Emulador: Nintendo Wii
Idioma: Japonês
Servidor: Torrent
Link Torrent:
[Download.PNG]
Fonte: Donk Ultra Site

Um comentário:

Anônimo disse...

Pessoal muito loko esse jogo, baixa que vale a pena!!