Download Sonic The Hedgehog 2006 XBOX 360

Descrição:
Sonic The Hedgehog 2006 ou Sonic Next Gens foi um jogo que trousse muitos comflitos de decepções na época de lançamento devido o jogo ter sido feitos ás pressas ou seja muito pouco planejado e alguns ataques que já estavam mais do que confirmados em alguns personagens não aparecem no jogo. Enfim vamos também falar do lado bom do jogo: bons gráficos, ótima jogabilidade, ótima história e apesar de seus defeitos ainda vale a pena jogar principalmente por ser o único jogo de Sonic de Sonic tirando Sonic 2, Sonic 3 e Sonic e Knuckles a possuir a forma Super dos personagens jogável durante as fases normais.

Enredo:
O jogo se ambienta na cidade de Soleanna, uma cidade litorânea, onde vive a Princesa Elisa. Tudo começa numa noite do Festival do Sol. Princesa Elise aparece em público, e eis que surge um exército de robôs de Dr. Eggman. No meio dessa confusão, a Princesa Elise dá um jeito de salvar a esmeralda do caos azul. Elise guarda um segredo e Eggman logo resolve raptar a princesa para pôr em ação o seu mais novo plano, que tem ligação a esse segredo.

Acontece que o segredo da princesa provavelmente está relacionado ao Iblis Trigger, um evento que levou às Chamas do Desastre, envolvendo a morte de muitos personagens e a Princesa há 10 anos teve alguma relação para parar isso. Eggman rapta a princesa e quando Sonic descobre todos esses planos já é tarde demais. Enquanto isso, Sonic terá problemas com Silver, um misterioso ouriço místico, que pensa que o Sonic quer destruir o planeta.

O que são as Chamas do Desastre? As Chamas do Desastre foram criadas em laboratório há 10 anos atrás num laboratório de Solenna no projeto Solaris, e acabaram provocando a morte do Pai de Elise, monarca de Soleanna, que antes de morrer pediu à sua filha que jurasse segredo sobre o assunto. Acontece que provavelmente as Chamas do Desastre foram guardadas dentro de Elise, e só podem ser despertadas se a princesa chorar.

O plano de Eggman visa justamente liberat essas Chamas, a fim de que ele as domine e possa exercer o seu poder. Sonic terá uma longa missão pela frente. Shadow é contratado pelo Governo Federal para uma missão secreta, mas não se sabe qual será essa missão e nem onde exatamente o enredo de Shadow se encontrará ao de Sonic. O que se sabe sim, é que toda esta game de mistério poderá resultar num grande desastre, quando Iblis Trigger agir sem controle.

Personagens:
Sonic, Tails, Knuckles, Shadow, Silver, Omega, Blaze, Amy, Dr. Eggman e Rouge


Nenhum link desponível no momento, por favor, aguarde !!

3 comentários:

Unknown disse...

eu baixei to as partes mas a 7 sempre dava erro,têm como vc bota otro link pra o download.não ache em nenhum outro site,espero que publiquem outro site pra download

Kronck disse...

Desculpe Jeremias, mas não encontro outro link também, no que deu errado o download?

Anônimo disse...

links fora do ar!!!