Download Pokémon Platinum DS

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi6MSL1r_-G6TMd0Q9qQLlyuDt60IZzIijuVOFoz5gSWVZ6vKnrhT-PKjtiHD5nm4s1wA4OoWhEWcaJ_v9xf3BcVqQ0b1kIRcewDVqAiYkC0bdP1NfH0R1IE3pU8rP97wgtY-fKCaf7ak8/s400/platinum_version.jpg
Descrição:
Pokémon Platinum é a terceira versão da Quarta Geração, sucedendo Pokémon Diamond & Pearl. O jogo agora possui cenárias ainda mais 3D, sem falar dos novos pokémons que podem ser encontrados e possue nova regiões e novos amigos para ajudar você.
Enredo:
O jogo se passa em Sinnoh. Um grande buraco negro se abriu no topo do MT. Coronet e está bloqueando o Sol, fazendo Sinnoh passar por uma especie de Geada. Você, Dawn, seu rival e Handsome deverão ira atras da equipe Galatic e impedir os planos dela de dominar o mundo junto de Giratina.Em Twinleaf Town os nossos herois encontram-se com o Professor Rowan, ele diz ao nossos Herois para escolherem um Pokémon(Turtwig,Piplup ou Chimchar) Eles vão até ao Lago Verdade onde se encontram com Cyrus, o chefe da Equipe Galatic. É basicamente igual a versão anterior, com algumas mudanças.
Download:

Tamanho: 30 MBs
Plataforma: Nintendo DS
Idioma: Japonês
Servidor: 4Shared
Links:
4Shared:
[Download.PNG]
Fonte: Animes Fera

Nenhum comentário: