Sonic Riders: Zero Gravity tradução das falas

http://www.3djuegos.com/juegos/2492/sonic_riders_zero_gravity/fotos/analisis/sonic_riders_zero_gravity-421183.jpg
Descrição:
Veja o que alguns personagens falam antes, durante e depois de terminar alguma fase de Sonic Riders: Zero Gravity. Apenas mostrarei a tradução de alguns personagens, ou seja, não inclue todos, são apenas frases simples.
Antes de começar a corrida:
Sonic:All Right!Bring it on!
(Legal! Pode vir!)

Tails: I'll do My Best!
(eu vou fazer o meu melhor)

Knuckles:Don't get my way!
(não fique no meu caminho)

Cream:Please!take it easy on me
(por favor!pegue leve comigo)

Blaze:Fear the power of flames!
(temam o poder das chamas)

Storm:Ohhhhhhhhh get ready for this!
(ohhhhhhhhh se preparem pra isso)

Wave:Think you can win with that form?
(acha que pode vencer com essa forma?)

Silver:I'm using everthing I got
(eu to usando tudo que eu tenho)

Rouge:Better behave yourselves
(é melhor se comportarem)

Jet:No way I'm gonna lose
(sem chance de eu perder)

Eggman:Think you can beat me?
(acha que pode me vencer?)

Shadow:Now Witness my true power
(agora contemplem o meu verdadeiro poder)

Super Sonic:Behold the power of the Chaos Emeralds
(cuidado com o poder das esmeraldas do caos)
Gravity Dive:
Rouge:I'm not leting you get away
(eu não vou deixar você escapar)

Knuckles:Let's go NOW!
(vamos lá AGORA!)

Jet:Now see my true power!
(Agora vejam o meu verdadeiro poder)
Durante a corrida:
Sonic e Tails:See ya!
(até mais!)

Jet: Bye
(tchau)

Silver:
Later
(mais tarde)
Depois de terminar a corrida:
Sonic:Sweet!
(Manero!)

Tails:Haha did you see that?
(haha vocês viram isso?)

Knuckles:No coments
(sem comentarios)

Jet:I'm the best
(eu sou o melhor)

Cream:Oh! that was tough
(Oh! isso foi dificil)

Super Sonic:As it should be!
(como deveria ser)

Amy:Don't be sad!
(não fique triste)

Storm:Ha,ha,ha,ha! Victory is my!
(Ha,ha,ha,ha! A vitória é minha !)
Fonte: Orkut

Nenhum comentário: