Download Sonic Hereos Rip

http://cfs14.tistory.com/image/23/tistory/2008/12/15/19/49/4946364c0b606
O que é Rip?
Rip não é nada mais do que o próprio jogo full só que sem o instalador apenas os arquivos necessários para rodar os jogos por isso o jogo apresenta alguns erros e em alguns pode chegar a ficar sem som.
Descrição:
Sonic Heroes é um jogo de Sonic com incrível jogabilidade em várias fases e o quese único que não permite jogar individualmente, mas você o joga em trios com cada grupo tendo um personagem do tipo velocidade, outro voar e por finalmente um forte que devem passar por várias missões muitos difíceis e deter seus inimigos. O jogo também inclue um excelente modo multiplayer.
Enredo:
Team Sonic:
Eggman, em mais de um dos seus planos, diz a Sonic que está desenvolvendo uma poderosa arma, e deu um desafio ao ouriço de em 3 dias impedir a arma de ser acionada. Para isso, Sonic contará com a ajuda de Tails e Knuckles.
Team Rose:
O Team Rose entra com um enredo no mínimo inusitado: Amy está à procura do seu eterno amor, o Sonic, enquanto que Big está procurando Froggy e Cream procurando Chocola, o irmão gêmeo de Cheese, seu Chao de estimação. Papo vem, papo vai, todos chegam à conclusão de que Froggy, Sonic e Chocola podem estar juntos, e se unem para procurá-los. Isso porque um jornal mostra o Sonic correndo com Chocola e Froggy na mão. Será que o ouriço raptou eles? Isso fará com que o Team Rose enfrente o Team Sonic.
Team Dark:
O Team Dark começa quando Rouge invade a base de Eggman à caça de algo valioso. Ela chega ao laboratório de Eggman, onde descobre que Shadow está em estado de hibernação. Entretanto, um incidente acontece: um robô de Eggman, E-123 Omega parece descontrolado. Shadow está com amnésia e não se lembra do que havia ocorrido antes. Por esta razão, Rouge se aproveita para colocar todos contra Eggman e convida todos a combaterem junto o Dr. Eggman.
Team Chaotix:
O Team Chaotix é uma equipe de detetives. Os negócios iam mal, faz tempo que não aparecia ninguém. Eis que de repente Charmy surge com tudo com uma nova missão. A pessoa prometeu pagar muito bem. Tudo que eles precisam fazer é obedecer essa pessoa.
Personagens:
Team Sonic: Sonic, Tails e Knuckles
Team Dark: Shadow, Rouge e Omega
Team Rose: Amy, Cream e Big
Team Chaotix: Espio, Charmy e Vector
Download:

Tamanho: 930 MBs
Idioma: Multi idioma
Servidor: Media Fire várias partes
Aviso:
Na instalação quando pedir o site em que você baixou coloque este link: http://brunokitsune.com
Links:
Download do jogo 3 partes:
Parte 1:
[Download.PNG]

Parte 2:
[Download.PNG]

Parte 3:
[Download.PNG]

Download do Sound Pack para adicionar as músicas, vozes, etc.
Parte 1:
[Download.PNG]

Parte 2:
[Download.PNG]

Parte 3:
[Download.PNG]

Parte 4:
[Download.PNG]

Parte 5:
[Download.PNG]

Parte 6:
[Download.PNG]

Parte 7:
[Download.PNG]

Parte 8:
[Download.PNG]
Fonte: Bruno Kitsune

Um comentário:

disse...
Este comentário foi removido pelo autor.