Download Mario & Luigi RPG 3 DS

http://i.neoseeker.com/boxshots/R2FtZXMvTmludGVuZG9fRFMvUm9sZS1QbGF5aW5nL0ZhbnRhc3k=/mario__luigi_rpg_3_frontcover_large_cW2pukHvqILdi31.png
Descrição:
Mario e Luigi RPG 3 é mais um jogo da série de Mario e Luigi. O jogo em diferença com o Partners in Time permite jogar com Bowser, possui novos minigames, modos únicos de batalha e o jogo também oferece mais usar com o DS microfone e ecrã táctil. Para ser sincero eu acabei de jogar e devo dizer que sua jogabilidade parece uma mistura de Mario e Luigi Superstar Saga com as habilidades que eles desenvolvem e no Mario e Luigi Partners in Time na parte dos gráficos e na luta.
Enredo:
Uma misteriosa praga está a tomar durante o Mushroom Kingdom. O único sintoma que esta doença causa é o inflável do Sapos muitas vezes o seu tamanho normal, o que significa que elas crescem obesos e cerca de rolo, sem qualquer controlo. Os seres humanos como Mario, Luigi ea Princesa Peach não pode ser afetado pela doença. Um Conselho é chamado a discutir o que poderá ter de ser feito, e Mario e Luigi são ambos chamados a continuar a discutir o que poderia ser feito sobre a doença. Neste momento, entra Bowser Peach do castelo e tenta raptá-la pela força. Mario então lutas Bowser para proteger a princesa. Depois de sua derrota inevitável, Bowser acorda em uma floresta e uma figura misteriosa oferece um cogumelo de Bowser, que come-lo. Ele inconscientemente ganha a habilidade de inspirar as coisas e se torna-cérebro lavado por Fawful, um vilão das parcelas anteriores. Fawful envia Bowser para Peach's Castle, onde todas as andorinhas Mushroom Reino os membros do conselho. Com Pêssego capturado e Bowser inconsciente, Fawful então toma controle de ambas as Peach's e Bowser's Castelos. Quando ele desperta, Bowser produto para perseguir Fawful e tenta recuperar o seu castelo. Entretanto, Mario & Luigi devem trabalhar junto com Bowser para encontrar um caminho para fora do seu corpo.
Personagens:
Mario, Luigi e Bowser são os únicos jogáveis durante todo o jogo.
Download:

Tamanho: 50,3 MBs
Plataforma: Nintendo DS
Idioma: Japonês
Servidor: FreakShare
Link:

[Download.PNG]
Fonte: Rom Site

Nenhum comentário: