Detonado Naruto Shippuuden Ultimate Ninja 4 PS2

http://4.bp.blogspot.com/_h8sFnk66kPQ/ScyDxSj4XvI/AAAAAAAABtA/SIFkoKnJXiA/s400/25935_naruto_shippuden_ultimate_ninja_4.png
Detonado:
Naruto Shippuden Ultimate Ninja 4
Publicada em 22/04/2009 19h 48min
Última atualização em 22/04/2009 20h 07min
por: Allan André

O retorno de Naruto
Intro
Modos de jogo
Master mode
Missões
Modo Versus

Naruto Shippuden Ultimate Ninja 4 é o último jogo da franquia Ultimate lançado nos States. Com algumas inovações, a Cyberconnect2 leva o herói à fase atual de histórias. Mais adulto, Naruto está de volta à Vila Oculta da Folha depois de dois longos anos de treinamento com Jiraya, seu mestre, e precisa reunir todos os seus aliados para impedir os planos da Akatsuki de sequestrar todos os hospedeiros de seres monstruosos e usá-los para dominar o mundo

Controles:
X – Pulo
QUADRADO – Dispara shuriken e usa item
CÍRCULO – Ataque
TRIÂNGULO – Ultimate Move
L1 – Troca itens
R1 – Troca itens
L2 – Defesa
R2 – Defesa
Analógico esquerdo – Movimentação
Analógico direito – Sem função
Controle digital – Movimentação


Comandos básicos do modo Versus:
Direcional esquerdo – Movimenta o personagem
Segurar para cima – Provocação (aciona o Tension Mode de alguns personagens)
Segurar para baixo – Carrega o chakra
QUADRADO – Shurikens e itens que você pega no cenário
TRIÂNGULO – Aciona o chakra para os Ultimate e Reversal Ninjutsu
X – Pulo
X,X – Dash
CÍRCULO – Ataque normal (repetindo o botão cria-se um combo)
Cima+ X – Vai para o fundo do cenário
Baixo+ X – Volta ao plano inicial
L2 ou R2 – Defesa (se pressionada no momento certo, realiza kawarimi)
L1 ou R1 – Troca os itens durante a partida
Baixo+ CÍRCULO – Guard Crush
Cima, cima + CÍRCULO ou baixo, baixo + CÍRCULO – Ninjutsu (serve para todos os personagens)
Baixo+ CÍRCULO (vale no ar) – Agarrão
Mesmo sentido do golpe + CÍRCULO – Continuação do agarrão ou de um combo*
*Sujeito a contra-ataque via kawarimi


– Combos básicos:
Funcionam para todos os personagens

CÍRCULO, CÍRCULO, cima+ CÍRCULO
CÍRCULO, CÍRCULO, direita+ CÍRCULO ou CÍRCULO, CÍRCULO, CÍRCULO, direita + CÍRCULO
CÍRCULO, CÍRCULO, baixo+ CÍRCULO ou CÍRCULO, CÍRCULO, CÍRCULO, baixo + CÍRCULO
CÍRCULO, CÍRCULO, esquerda+ CÍRCULO ou CÍRCULO, CÍRCULO, CÍRCULO, esquerda + CÍRCULO
CÍRCULO, CÍRCULO, CÍRCULO


Mudanças

– Tension Mode

Algumas mudanças foram adicionadas no modo versus do jogo. A principal delas fica por conta do comando de provocar (apertar para cima e segurar por uns dois segundos). Agora ele não é mais apenas uma forma de humilhar seu adversário, pois tem um propósito bastante importante.

A provocação funciona como um "despertar" para a maioria dos personagens. Chamado de Tension Mode, ele pode assumir diversas formas. Força aumentada, velocidade, novos combos, ataques à distância e técnicas de ninjutsu especiais de personagens que possuem sangue de linhagem avançada.

Alguns personagens não precisam provocar para entrar no modo Tension. Basta que eles acertem alguns combos predefinidos e o status será ativado. Ao acionar a Tension Mode você também altera os Ultimate Moves do seu personagem, deixando-o mais poderoso.

Para os personagens que não possuem essa habilidade, uma outra forma de acionar suas habilidades especiais se dá mediante alguns requisitos. Naruto, por exemplo, quando utiliza seu Ultimate no nível dois, automaticamente entra no modo Nove Caudas, possuído pela raposa demoníaca. Seus combos ficam completamente diferentes, assim como seu ataque final. Ele também possui um modo de chakra vermelho, que é acionado quando sua energia está perto do fim, em condição crítica.


Às vezes, durante as partidas, você e seu adversário podem colidir com um mesmo golpe – na maioria das vezes, um dash (x,x). Nessa hora, os símbolos da pedra, papel e tesoura estarão disponíveis para a escolha (designados nos botões QUADRADO, TRIÂNGULO e CÍRCULO, respectivamente), e a sorte decidirá o vencedor da disputa momentânea.

– Ultimate Moves:

Dê adeus para aquela lista imensa de golpes especiais que cada um dos lutadores possuía em Ultimate Ninja 3. Agora você não pode customizar seus Ultimate Moves e os níveis do golpe são definidos de acordo com o status do jogador, não mais pela sua vontade.

Prerequisitos como nível de energia e Tension Mode são levados em consideração para acionar cada um dos três níveis dos golpes mais poderosos do jogo. E agora eles foram divididos entre Ultimate Ninjutsu e Reversal Ninjutsu. No fundo, são a mesma coisa, o que muda é o dano causado por esses especiais.

Os Ultimate Ninjutsu são os especiais de nível um, relativamente fracos e podem ser acionados desde o início da partida, se você tiver chakra suficiente. Já os Reversal Ninjutsu funcionam apenas quando sua energia está pela metade ou perto do fim. Aí os especiais alcançam os níveis dois e três – esse último, na maioria dos casos, só é acionado quando a energia está no vermelho, bem perto do fim mesmo – e causam um dano considerável se o jogador conseguir uma margem de vitória na tradicional disputa de ataque e defesa desse tipo de golpe.

Essas disputas, por sinal, continuam à escolha do jogador. Na hora de customizar seu personagem, é possível escolher entre smash buttons (aperte como um louco determinado botão), comandos (sequência de botões e direcionais randômica) ou spin (giro de direcional). Escolha a versão que você mais gosta e boa sorte.



Modos de jogo:
Aqui não há muitas novidades. A história do jogo foi dividida em dois modos básicos, o Master Mode e o Hero Mode.

– Master Mode:
No Master Mode você vai encontrar o modo RPG do jogo, que traz um começo inédito e criado exclusivamente para o jogo, mostrando uma parte da longa viagem para treinamento de Naruto e seu mestre, o ninja pervertido Jiraya. Além disso, ainda temos a trama oficial que dá o subtítulo do jogo, Shippuden, mostrando o começo da nova fase do ninja alaranjado.

Enquanto você vai avançando no Master Mode, destrava todos os personagens novos do jogo. Chyo-ba, a avó do Gaara, Deidara, o louco dos explosivos e Sasori, o escorpião venenoso do deserto, além dos personagens remodelados para a fase Shippuden.

– Hero Mode:
No Hero Mode você pode jogar a fase clássica do herói. Seus embates desde o início de carreira, de mais de 10 anos, são recontados de uma forma bastante rápida e eficiente. Aqui uma dica bem legal: se você possui o save do Ultimate Ninja 3 no seu memory card, você já terá todos os personagens do Hero Mode liberados, sem esforço. Apenas o Quarto Hokage e as versões alternativas de alguns personagens não serão liberadas. Você terá que finalizar o Hero Mode para abrir tais personagens.

Mas nem tudo são flores. Para jogar o Hero Mode, antes você precisa passar pelo Master Mode e colher todos os fragmentos de memória (Memory Fragments) que estão espalhados pelos cenários do modo RPG. Eles são demarcados no mapa como pontos roxos. Não existem fragmentos escondidos, então é só ficar de olho no mini-mapa à direita da tela.

Com os fragmentos em mãos, basta fazer o caminho do Hero Mode, enfrentar os inimigos clássicos da série e assistir à pequenas cutscenes em forma de imagens congeladas.

– Free Mode:
Aqui é só mais do mesmo, o famoso modo versus do jogo. A diferença é que os personagens estão divididos entre arcos. Os personagens do Shippuden em destaque, depois temos os heróis na sua versão antiga e todos os outros personagens de Ultimate Ninja 3, já disponíveis se você tiver o save do jogo anterior no seu memory card, como dito anteriormente.

– Training:
Treine seus combos e estratégias para enfrentar seus oponentes.

– Shop:
Local para você gastar seu rico dinheirinho (do jogo, claro). Bonequinhos, vídeos de golpes especiais, vozes oficiais e até o personagem que você quer que narre o menu do jogo, tudo pode ser adquirido aqui.

– Gallery:
Tudo que foi comprado na loja pode ser visto e revisto no modo Gallery.

Master mode:
Como dito anteriormente, é o story mode do jogo. Aqui, ao contrário do modo versus, tudo foi refeito. Cenários, inimigos e a jogabilidade, tudo foi remodelado para a criação do novo jogo. Há uma maior liberdade do personagem para explorar os cenários, enormes em sua maioria.

Mas essa liberdade (vigiada, já que as famosas paredes invisíveis ainda estão presentes no jogo) não quer dizer que o modo RPG de Ultimate Ninja 4 siga um padrão não linear com múltiplos caminhos e finais. Pelo contrário, o jogo te dá tudo de mão beijada. É como andar em linha reta, sem quebra-cabeça ou passagem que te deixe travado no jogo.

Eis a lista de comandos básicos do modo rpg e uma introdução dos menus de navegação:

– Comandos básicos:
Direcional esquerdo (analógico e digital) – Controla os movimentos do personagem
Direcional direito – Move a câmera
QUADRADO – Dispara shurikens
TRIÂNGULO – aciona o golpe especial (rasengan)
CÍRCULO – socos (se apertado depois do TRIÂNGULO, lança o ninjutsu)
X – Pulo
Select – Liga e desliga o mini-mapa
Start – Abre o menu
L1 – Afasta a câmera
L2 – Foca a câmera no Naruto
R1 – Defesa (aciona o kawarimi durante as lutas)
R2 – Faz com que seu personagem se movimente mais rápido pelo cenário (basta segurar R2)
R3 –– Centraliza a câmera nas costas do personagem

– Movimentos adquiridos:

Kage Bunshin Jump – Depois de ganhar o primeiro nível no modo RPG, Naruto será capaz de realizar um pulo triplo com a ajuda de um Kage Bunshin. Na medida em que seu nível aumenta, seu chakra permitirá que este artifício seja usado mais de uma vez.

Para realizar esse movimento, basta apertar X, e depois, TRIÂNGULO

– Combos:

Durante os combos é possível direcionar seu ataque para cima, para frente ou para os lados. Depois de um determinado tempo (contado como uma barra azul em cima da cabeça do Naruto) você pode dar sequência a um combo apertando o botão TRIÂNGULO na hora exata que aparecer na tela.

– Savepoints:

São esferas brilhantes que estão localizadas em alguns pontos das fases. Depois de terminar o Master Mode, os savepoints servem como pontos de teletransporte, para evitar a fadiga de ter que andar os imensos cenários do jogo.

– Menu:
Para acionar o menu, aperte START. Lá você vai encontrar todos os dados do seu personagem durante o modo RPG.

O caderno laranja serve para dar uma olhada no seu status. Tem todo tipo de informação, desde seu nível até informações a relação de inimigos derrotados, itens adquiridos, missões em andamento, etc.

– Pochete:
Local que guarda seus itens para usar em batalha

– Pergaminho aberto:
Mapa de todas as localidades do Master Mode.

– Quarto:
Sala de treinamento. Aqui você pode passar por um tutorial básico antes de iniciar o jogo, se preferir.

– Livro Preto – Bingo Book:
Aqui você encontra a lista de todos os bandidos procurados e que você precisa encontrar

– Pergaminho Fechado:
Lista de todos os sapinhos que você encontra durante o Master Mode. É uma sidequest que você realiza se quiser. O Master Mode pode ser dividido em dois grandes arcos de história. O primeiro deles compreende toda a história inédita do jogo. O segundo, segue os primeiros acontecimentos da saga Shippuden, do anime de Naruto.


Arco do Treinamento:

Jiraya colocará em você uma espécie de pulseira no início. Essa pulseira muda de cor de acordo com a evolução de seu personagem, evolução conquistada seja derrotando inimigos ou recuperando alguns pergaminhos espalhados pelo cenário.

O primeiro mapa do jogo é uma introdução. Não há inimigos na tela, apenas algumas esferas de fragmentos de memória que são mostradas no mini-mapa. Existem algumas paredes de pedra gigantes que são facilmente destruídas com o Rasengan (TRIÂNGULO e depois O).

A saída da fase é bem abaixo no mapa, no ponto vermelho.

Depois de muita conversa, chega a hora de invadir a caverna e impedir que a aldeã se sacrifique para salvar a vila.

Quando você entra pela primeira vez na caverna, é preciso passar por dez salas. Siga sempre em linha reta que não haverá problemas. Apenas certifique-se de evoluir seu personagem ao máximo (deixando as pulseiras da cor vermelha) antes de alcançar a décima tela.

Você pode ir e vir das telas sempre que quiser. Toda vez que voltar para uma tela com inimigos, eles ainda estarão lá, prontos para serem surrados e humilhados. Assim, e com os pergaminhos de experiência que estão espalhados pelo cenário, fica fácil alcançar o próximo nível.


Na décima área da caverna há uma pequena cutscene e, depois de uma rápida luta, você encontrará uma grande muralha selada. Tente usar o rasengan para destruí-la, mas não vai adiantar. Tudo bem, isso faz parte da história. Volte todo o caminho até sair da caverna e retorne para a vila.

Converse com todos os moradores da vila e volte para a entrada da caverna. Lá chegando, converse com o velho, retorne para a vila e volte para a tela em que você começou o modo RPG (a saída mais acima e à esquerda).

O cenário está um pouco diferente. Agora ele possui uma densa neblina e alguns inimigos. O objetivo é o ponto vermelho do mapa, como sempre. Após a cutscene, volte para a entrada da caverna, converse com o velho e siga todo o caminho até a grande pedra com o selo em vermelho para prosseguir.

Use mais uma vez o rasengan e faça a pedra ir pelos ares. Quando você alcançar a vigésima sala da caverna, é recomendável salvar seu progresso e preparar-se para enfrentar o chefe da área. Depois da cutscene, você vai lutar contra um monstro gigante. Use o rasengan o máximo que você conseguir, fique de olho na sua energia (se precisar, não hesite em usar algum elixir para restabelecer sua vida) e quando você chegar à metade da vida do bichão, uma cutscene deve ser revelada. Quando o Naruto entrar no modo Nove Caudas, é só alegria. Continue batendo no bicho até o liquidar de uma vez por todas.

Arco Shippuden:

Vila Oculta da Folha:
Agora que a história inédita já acabou, é hora de vivenciar alguns dos melhores momentos do início da fase na qual os heróis estão mais adultos e prontos para encarar as maiores confusões, bem ao estilo sessão da tarde.

Depois de todas as cutscenes, encontre-se com Kakashi e Sakura na área de treinamento (aquela região com o lago ao fundo) e você vai participar de um mini-game. É preciso que você pegue o Kakashi apertando O enquanto o persegue pelo cenário.

Depois disso, é a vez de se acertar com a Sakura em uma disputa tipo versus. Após a luta, volte até o local de entrada de Konoha e você verá uma cutscene.

Invasão da Akatsuki:
Sua próxima luta é contra os ninjas renegados da Akatsuki. O desafiante da vez é Deidara, um dos personagens inéditos do jogo. No comando de Gaara, você precisa derrotá-lo. Depois da cutscene, Deidara torna-se um personagem selecionável no modo Versus.


Vila Oculta da Folha – Parte 2:
Depois das cutscenes e da conversa com a Sakura, vá para o prédio da Quinta Hokage. Seu objetivo é o ponto vermelho no mapa. Depois da conversa com Tsunade, pegue a saída mais ao norte à esquerda. Enfrente alguns bandidos, converse com Kakashi e Sakura e retorne para a vila. Volte para o escritório da Tsunade, converse com ela e depois vá ao encontro da Sakura no local que você a viu pela primeira vez. Enfrente-a novamente e você dará início à sub-quest do Bingo Book, que depois será explicada neste mesmo detonado.
Volte para o escritório da Tsunade e siga para a Vila Oculta da Areia.

Vila Oculta da Areia:

Agora é hora de caminhar pelo mapa geral do mundo de Ultimate Hero 4. Não há muita dificuldade para atravessá-lo. Chegando à vila, certifique-se de pegar o item no baú localizado perto da loja. Depois das cutscenes, Sakura pedirá que você busque o ingrediente necessário para fabricar o antídoto que salvará a vida de Kankurou.

É preciso voltar até a primeira tela do deserto do mapa geral e pegar uma flor branca que está no topo dos cactus do local. Basta apertar O perto dele e pronto, retorne para a vila e salve a vida do pobre coitado.

Volte para o portão da vila e encontre-se com Chio-ba e seu irmão. Após as cutscens, vá novamente até a primeira tela do deserto e assista a custcene que vai transferir a história para o Time Gai contra Kisame.

Luta contra Kisame:
Depois da cutscene, prepare-se para as lutas. Serão três em sequência. Logo depois, siga pela saída ao nordeste da tela e continue em frente até a próxima cutscene. Depois, mais duas lutas. Isso tudo para liberar Kisame para o modo Versus.

Após as lutas, siga pelo deserto até a Floresta e prepare-se para mais cutscenes.

Luta contra Itachi:
É hora de enfrentar Itachi, primeiro com a Sakura. Depois de mais uma perseguição, é hora de usar Kakashi na disputa. Mais algumas cutscenes e agora é hora do confronto final, Itachi contra Naruto.

E esse é o fim do modo história de Naruto Shippuden Ultimate Ninja 4. Restam apenas as sidequests e as missões.

Missões:
Diferente das versões anteriores, nas quais você acessava as missões por meio de um menu separado por ranking de dificuldade, em Ultimate Ninja 4 elas estão distribuídas como sidequests do modo RPG.

Para encontrá-las, basta procurar pelos pontos da cor azul que ficam aparecendo no mini-mapa. Mas nem todas as missões estão disponíveis desde o começo, aparecerão novas tarefas de acordo com suas realizações.

Ao todo são 27 missões para serem destravadas e finalizadas.

Missão 1:
Local – Segunda área da vila da Folha
Converse com o cara, vá para o norte da tela em que você está, derrote os bandidos e fale com o cara novamente.

Missão 2:
Local – Área de treino
Fale com a mulher do topo da tela e vá para o mapa que você começa o modo RPG. Você verá três pontos na tela. Comece com o da esquerda, depois vá para o mais acima e, por fim, no da direita.

Missão 3:
Local – Área do restaurante de Lamen
Converse com Baki e leve-o para um passeio.

Missão 4:
Local – Memorial dos Heróis
Converse com o garoto. Jiraya deve aparecer logo em seguida. Derrote-o com um especial.

Missão 5:
Local – Entrada do escritório da Tsunade
Converse com a Tsunade e saia da vila pela entrada principal. Derrote os bandidos e volte para falar com a Quinta Hokage novamente.

Missão 6:
Local – Intersecção antes da área de treino
Converse com o garoto e derrote-o na corrida.

Missão 7:
Local – Vila da Oculta da Areia
Converse com a velha dentro da vila. Volte uma tela depois do portão principal e converse com o vendedor. Volte e converse com a velha novamente.

Missão 8:
Local – Memorial dos Heróis
Converse com o garoto junto da Sakura. Derrote o Naruto e, no meio da luta, realize três kawarimis.

Missão 9:
Local – Intersecção antes dá área de treino
Converse com Ebisu e encontre para ele três coisas.
– No portão da cidade
– Perto de uma árvore na área do lago
– Atrás da pedra do Memorial dos Heróis
A ordem dos itens encontrados precisa ser essa.

Missão 10:
Local – Vila Oculta da Areia:
Converse com Kankurou e vá buscar materiais para a confecção dos seus bonecos. Vá para a Vila da Folha, na área da intersecção com o Savepoint. Suba no telhado da casa para alcançar um pequeno platô com uma árvore. Pegue o objeto brilhante e volte para falar com ele.

Missão 11:
Local – Restaurante de Lamen
Entregue Lamen para as pessoas no mapa.
– Região do escritório da Tsunade
– Intersecção com o Savepoint
– Área mais a nordeste da intersecção
– Tsunade, na frente do seu escritório
OBS.: Não use o dash com R2.

Missão 12:
Local – Área de treinamento
Converse com Iruka e encontre as duas crianças brincando de esconde-esconde na mesma área.

Missão 13:
Local – Memorial dos Heróis
Converse com Gai e Lee. Siga para os portões da Vila da Folha e e converse com eles novamente. Vá para a Vila da Areia e converse mais uma vez. Por fim, vá para a área do Savepoint, próximo da onde você enfrentou o Itachi e converse mais uma vez. Volte para o Memorial dos Heróis.

Missão 14:
Local – Área próxima ao Memorial dos Heróis
Converse com Tenten e siga para o Memorial dos Heróis. Converse novamente com ela, derrote-a e derrote Itachi também.

Missão 15:
Local – Portão da Vila da Folha
Converse com Kakashi e procure por seu livro. Vá para a maior área do mapa sentido Vila da Areia (a que possui um buraco enorme no meio). Desça no buraco e procure por um objeto brilhante.

Missão 16:
Local – Portões da Vila da Folha
Converse com a Sakura e depois vá para a Vila da Areia. Lá, converse com o vendedor e depois volte para falar novamente com ela.

Missão 17:
Local – Portões da Vila da Areia
Converse com Kankurou, vá para a área do deserto (após o local da luta do Itachi) e procure por um objeto brilhante. Volte e entregue o objeto à Kankurou.

Missão 18:
Local – Escritório da Tsunade
Converse com Tsunade. Vá atrás de um homem para ela. Primeiro na área do lago, mas converse com o outro homem que está no mesmo local. Depois, vá para o restaurante e converse com ele. Agora, vá para a Vila da Areia, mas sem usar os Savepoints. Você o encontrará mais duas vezes, uma na segunda parte da floresta de Konoha e outra na Vila da Areia

Missão 19:
Local – Intersecção antes dá área de treino
Converse com Tsunade e vá atrás do Jiraya. Vá para o terraço do escritório da Hokage e enfrente o ninja tarado (mas vença com mais de 50% de energia). Após a luta, enfrente alguns bandidos, vá para o restaurante e, após o Jiraya fugir, lute contra Kakashi (vença a luta em 60 segundos). Siga para a entrada do escritório da Tsunade e lute uma última vez com Jiraya (vença-o com um Ultimate Ninjutsu).

Missão 20:
Local – Perto do restaurante de Lamen
Converse, converse e converse.
– Converse com o vendedor na interseção com o Savepoint
– Converse com o garoto parado bem ao lado do Shikamaru no restaurante
– Converse com Gai no Memorial dos Heróis
– Converse com a garota diante do escritório da Tsunade
– Vá para o portão da Vila da Areia e converse com Temari
– Volte para falar com Gai novamente
– Converse com Kakashi no portão da Vila da Folha
– Volte para o vendedor da Vila da Folha
– Por fim, volte e converse com Shikamaru

Missão 21:
Local – Portões da Vila da Folha
Converse com Shikamaru. Depois, vá para o terraço do escritório da Tsunade e enfrente alguns bandidos. Responda um questionário e depois fale com Tsunade

Missão 22:
Local – Memorial dos Heróis
Treine com os personagens
– Lee vs Naruto (vença em 60 segundos)
– Tenten vs Neji (vença em 60 segundos)
– Neji vs Naruto (seu personagem está mais lento/ realize três sequências de kawarimi – direcional no sentido do agarrão + O)

Missão 23:
Local – Escritório da Tsunade
Converse com Tsunade e depois vá ao local do desafio dos 100 bandidos do Jiraya. Volte para o portão da vila e lute com Kankurou (vença em 60 segundos, com 30% ou mais de energia e realize três kawarimis). Vá para a área do lago, converse com a garota e depois volte para falar com Tsunade.

Missão 24:
Local – Primeiro mapa do modo RPG
Converse com Tsunade, vença a série de lutas e depois volte para falar com ela.

Missão 25:
Local – Na frente do escritório da Tsunade
Converse com Kakashi, depois com Kankurou e Temari no deserto. Derrote os dois.
Temari – Derrote-a em 60 segundos e tenha 50% de energia ou mais.
Kankurou – Realize um combo de 20 hits e vença a luta com um Ultimate Ninjutsu.

Missão 26:
Local – Na frente do escritório da Tsunade
Saia da Vila e enfrente alguns bandidos. Depois, converse com o garoto perto do portão principal e volte para falar com o Neji (Tenten estará com ele). Volte para o portão e converse com ele de novo. Vá para o deserto (na tela do buraco) e converse com Neji mais uma vez e enfrente Naruto. Você precisa realizar as seguintes condições: vencer sem usar especiais, usar seis vezes o kawarimi e manter pelo menos 30% de energia.

Missão 27:
Local – Portão da Vila da Areia
Depois de conversar com Temari, vá para o escritório da Tsunade e fale com Shizune. Vá para a área do lago e converse com Sakura. Desça um degrau e vá para a esquerda em busca de um objeto brilhante. Converse novamente com Sakura e siga para o escritório da Tsunade. Converse com ela e depois volte para finalizar a missão com a Temari.

Missões de Rank D a A.:
Ao finalizar o Master Mode uma vez, entre no escritório da Quinta Hokage para ver a Shizune ao lado da Tsunade. Converse com ela para saber das missões especiais. Diferente das missões sidequest, aqui você encontra apenas condecorações por alcançar determinados pré-requisitos como inimigos derrotados, itens destruídos (caixas e barris), tempo de jogo e até os passos dados durante o jogo. Cada condecoração lhe dá como prêmios itens especiais que podem ser acessados via o menu principal do jogo (a parte em que você encontra seus itens colecionáveis).

Missões para adquirir jutsus customizáveis:
Ao derrotar cada um dos inimigos marcados como um ponto verde no mapa (não confundir com o Bingo Book), você adquire um jutsu novo (baixo, baixo + círculo ou cima, cima + círculo) para ser usado no seu personagem.

Jutsu – Dinamic Entry:
Converse com Lee no Memorial dos Heróis. Depois vá para o portão da vila da Folha e fale novamente com ele. Dispute uma corrida com ele e vença-o. Volte para o Memorial dos Heróis e enfrente Lee em um duelo. Não defenda e nem use os itens que aparecem na tela.

Jutsu – Falcon Kick:

Na frente da caverna do modo RPG, fale com Gai e aceite seu desafio. Você terá cinco minutos para chegar até a metade da caverna. Lá, mais cinco minutos para chegar até o final. Depois, vença-o num combate.

Encontre Temari no portão da Vila da Areia e realize uma tarefa para ela. Pegue os itens espalhados na segunda tela depois de deixar Konoha e as entregue a ela. Depois, vá falar com Shikamaru na Vila da Folha em frente ao escritório da Tsunade e responda suas questões na ordem: 2, 2, 3, 1, 3, 1, 2 e 3.

Jutsu – Super Punch (Sakura):
Converse com o garotinho no Memorial dos Heróis e a Sakura vai aparecer. Mais uma corrida terá início. Vença-a e depois enfrente-a numa luta.

Jutsu – Kuchiyose:
Entregue alguns itens para Tenten que está no Memorial dos Heróis. O primeiro item você consegue com o vendedor localizado na intersecção do Savepoint. Depois, vá para a caverna do início do modo RPG. Fale com o velho, entre e pegue o item. Agora vá para a Vila da Areia e fale com o vendedor. Agora vá para a tela do buraco e siga a noroeste. Enfrente os bandidos, fale com o vendedor novamente e ele lhe dará um item. Volte para Tenten e fale com ela.

Jutsu – Gokakyuu:
Após conseguir todos os jutsus, vá para o Memorial dos Heróis e converse com Kakashi.

Modo Versus:
O modo versus divide os personagens em quatro tipos:


Personagens atualizados:
Naruto:
Normal Ultimate – Pode-se usar desde o começo da luta.
Awakening Ultimate – Quando a barra estiver menor que 50%, ele ganha uma cauda da raposa
Naruto com uma cauda.
Reversal Ultimate – Depois de transformado, pode-se usar desde o começo.

Sakura:
Normal Ultimate – Pode-se usar desde o começo da luta.
Awakening Ultimate – Use Taunt para o awakening (segure 3).
Reversal Ultimate – Quando a barra estiver menor que 50%.

Gaara:
Normal Ultimate – Pode-se usar desde o começo da luta.
Awakening Ultimate – Use Taunt para o awakening (segure 3).
Reversal Ultimate – Quando a barra estiver menor que 50%.

Kankuro:
Normal Ultimate – Pode-se usar desde o começo da luta.
Awakening Ultimate – Use um combo de 20 hits para acionar Tension Mode.
Reversal Ultimate – Quando a barra estiver menor que 50%.

Temari:
Normal Ultimate – Pode-se usar desde o começo da luta.
Awakening Ultimate – Use Taunt para o awakening (segure 3).
Reversal Ultimate – Quando a barra estiver menor que 50%.

Chiyo:
Normal Ultimate – Pode-se usar desde o começo da luta.
Awakening Ultimate – Use Taunt para o awakening (segure 3).
Reversal Ultimate – Quando a barra estiver menor que 50% (envenena o adversário).

Sasori:
Normal Ultimate – Pode-se usar desde o começo da luta.
Awakening Ultimate – Quando a barra estiver menor que 90%.
Reversal Ultimate – Quando a barra estiver menor que 50%.

Deidara:
Normal Ultimate – Pode-se usar desde o começo da luta (deixa com chakra infinito e Bird Mode).
Awakening Ultimate – Quando a barra estiver menor que 50%.
Reversal Ultimate – Quando estiver no Bird Mode (segure 3).

Neji:
Normal Ultimate – Pode-se usar desde o começo da luta.
Awakening Ultimate – Use um combo de 30 hits para acionar Tension Mode (ou esteja em modo Byakugan).
Reversal Ultimate – Quando a barra estiver menor que 50% (ativa Byakugan).

Tenten:
Normal Ultimate – Pode-se usar desde o começo da luta.
Awakening Ultimate – Use um combo de 25 hits (à distância) para acionar Tension Mode.
Reversal Ultimate – Quando a barra estiver menor que 50%.

Rock Lee:
Normal Ultimate – Pode-se usar desde o começo da luta.
Awakening Ultimate – Use Taunt para o awakening (segure 3) ou consiga acertar um Reversal.
Reversal Ultimate – Quando a barra estiver menor que 50%.

Shikamaru:
Normal Ultimate – Pode-se usar desde o começo da luta.
Awakening Ultimate – Use Taunt para o awakening (segure 3).
Reversal Ultimate – Quando a barra estiver menor que 50% (ativa o Wisdom Mode).

Gai:
Normal Ultimate – Pode-se usar desde o começo da luta.
Awakening Ultimate – Use Taunt* para o awakening (segure 3).
Reversal Ultimate – Quando a barra estiver menor que 50%.
*Depois do primeiro Taunt, é possível repetir o movimento.

Kakashi:
Normal Ultimate – Pode-se usar desde o começo da luta.
Awakening Ultimate – Use Taunt para o awakening (segure 3) ou acerte um Reversal.
Reversal Ultimate – Quando a barra estiver menor que 50% (aciona o Canine Mode).

Itachi:
Normal Ultimate – Pode-se usar desde o começo da luta.
Awakening Ultimate – Use Taunt para o awakening (segure 3) e acione o Tsukyomi Mode.
Reversal Ultimate – Quando a barra estiver menor que 50%.

Kisame:
Normal Ultimate – Pode-se usar desde o começo da luta.
Awakening Ultimate – Faça um combo de 20 hit para acionar o Tension Mode.
Reversal Ultimate – Quando a barra estiver menor que 50%.

Personagens clássicos:
Naruto:
Normal Ultimate – Pode-se usar desde o começo da luta.
Awakening Ultimate – Quando a barra estiver menor que 50%, ele ganha uma cauda da raposa
Naruto com uma cauda.
Reversal Ultimate – Depois de transformado, pode usar desde o começo.

Sasuke:
Normal Ultimate – Pode-se usar desde o começo da luta.
Awakening Ultimate – Quando a barra estiver menor que 50%, ativa o selo.
Reversal Ultimate – Depois de transformado, pode usar desde o começo.

Rock Lee:
Normal Ultimate – Pode-se usar desde o começo da luta (transforma em Drunken Lee).
Awakening Ultimate – Quando a barra estiver menor que 50%, ativa os portais.
Reversal Ultimate – Depois de transformado, pode usar desde o começo.

Gaara:
Normal Ultimate – Pode-se usar desde o começo da luta.
Awakening Ultimate – Quando a barra estiver menor que 50% (transforma-se em Shukaku).
Reversal Ultimate – Summon (na forma Shukaku).

Shikamaru:
Normal Ultimate – Pode-se usar desde o começo da luta.
Awakening Ultimate – Use Taunt para o awakening (segure 3).
Reversal Ultimate – Quando a barra estiver menor que 50% (ativa o Wisdom Mode).

Neji:
Normal Ultimate – Pode-se usar desde o começo da luta.
Awakening Ultimate – Use um combo de 15 hits para acionar Tension Mode (ou esteja em modo Byakugan).
Reversal Ultimate – Quando a barra estiver menor que 50% (ativa Byakugan).

Sakura:
Normal Ultimate – Pode-se usar desde o começo da luta.
Awakening Ultimate – Use Taunt para o awakening (segure 3).
Reversal Ultimate – Quando a barra estiver menor que 50%.

Hinata:
Normal Ultimate – Pode-se usar desde o começo da luta.
Awakening Ultimate – Apenas com Byakugan ativado.
Reversal Ultimate – Quando a barra estiver menor que 50%.

Tenten:
Normal Ultimate – Pode-se usar desde o começo da luta.
Awakening Ultimate – Quando a barra estiver menor que 50% ativa o Quick Mode.
Reversal Ultimate – Aciona no modo Quick Mode.

Choji:
Normal Ultimate – Pode-se usar desde o começo da luta.
Awakening Ultimate – Quando a barra estiver menor que 50%.
Reversal Ultimate – Aciona no modo Super Chouji.

Ino:
Normal Ultimate – Pode-se usar desde o começo da luta (Ativa Flower Mode).
Awakening Ultimate – No Flower Mode.
Reversal Ultimate – Quando a barra estiver menor que 50%.

Kiba:
Normal Ultimate – Pode-se usar desde o começo da luta.
Awakening Ultimate – Use Taunt para o awakening (segure 3) para o Soldier Pill Mode.
Reversal Ultimate – Quando a barra estiver menor que 50%.

Shino:
Normal Ultimate – Pode-se usar desde o começo da luta.
Awakening Ultimate – Use Taunt para o awakening (segure 3).
Reversal Ultimate – Quando a barra estiver menor que 50%.

Kankuro:
Normal Ultimate – Pode-se usar desde o começo da luta.
Awakening Ultimate – Use Taunt para o awakening (segure 3).
Reversal Ultimate – Quando a barra estiver menor que 50%.

Temari:
Normal Ultimate – Pode-se usar desde o começo da luta.
Awakening Ultimate – Use Taunt para o awakening (segure 3).
Reversal Ultimate – Quando a barra estiver menor que 50%.


Personagens clássicos 2 – Heróis:
Jiraiya:
Normal Ultimate – Pode-se usar desde o começo da luta.
Awakening Ultimate – Use Taunt para o awakening (segure 3).
Reversal Ultimate – Quando a barra estiver menor que 50%.

Sandaime:
Normal Ultimate – Pode-se usar desde o começo da luta.
Awakening Ultimate – Quando a barra estiver menor que 50% (entra em Dead Demon Mode).
Reversal Ultimate – Quando estiver em Dead Demon Mode.

Tsunade:
Normal Ultimate – Pode-se usar desde o começo da luta.
Awakening Ultimate – Use Taunt para o awakening (segure 3).
Reversal Ultimate – Quando a barra estiver menor que 50%.

Shizune:
Normal Ultimate – Pode-se usar desde o começo da luta.
Awakening Ultimate – Use Taunt para o awakening (segure 3).
Reversal Ultimate – Quando a barra estiver menor que 50%.

Shodaime:
Normal Ultimate – Pode-se usar desde o começo da luta.
Awakening Ultimate – Use Taunt para o awakening (segure 3).
Reversal Ultimate – Quando a barra estiver menor que 50%.

Nidaime:
Normal Ultimate – Pode-se usar desde o começo da luta (Ativa o Limit Mode).
Awakening Ultimate – No Limit Mode (ativa o Hokage Mode).
Reversal Ultimate – Quando a barra estiver menor que 50%.

Asuma:
Normal Ultimate – Pode-se usar desde o começo da luta.
Awakening Ultimate – Use Taunt para o awakening (segure 3).
Reversal Ultimate – Quando a barra estiver menor que 50%.

Kurenai:
Normal Ultimate – Pode-se usar desde o começo da luta.
Awakening Ultimate – Use Taunt para o awakening (segure 3).
Reversal Ultimate – Quando a barra estiver menor que 50%.

Anko:
Normal Ultimate – Pode-se usar desde o começo da luta.
Awakening Ultimate – Use Taunt para o awakening (segure 3).
Reversal Ultimate – Quando a barra estiver menor que 50%.

Yondaime:
Normal Ultimate – Pode-se usar desde o começo da luta (Ativa o Limit Mode).
Awakening Ultimate – No Limit Mode (ativa o Hokage Mode).
Reversal Ultimate – Quando a barra estiver menor que 50%.

Konohamaru:
Normal Ultimate – Pode-se usar desde o começo da luta (Ativa o Limit Mode).
Awakening Ultimate – No Grandson Mode.
Reversal Ultimate – Quando a barra estiver menor que 50%, ativa Grandson Mode

Hanabi:
Normal Ultimate – Pode-se usar desde o começo da luta (Ativa o Limit Mode).
Awakening Ultimate – No Limit Mode (ativa o Byakugan).
Reversal Ultimate – Quando a barra estiver menor que 50%.

Personagens clássicos 3 – vilões:
Orochimaru:
Normal Ultimate – Pode-se usar desde o começo da luta.
Awakening Ultimate – Use Taunt para o awakening (segure 3).
Reversal Ultimate – Quando a barra estiver menor que 50% (summon).

Haku:
Normal Ultimate – Pode-se usar desde o começo da luta.
Awakening Ultimate – Quando estiver em Cold Mode.
Reversal Ultimate – Quando a barra estiver menor que 50% (ativa Cold Mode).

Zabusa:
Normal Ultimate – Pode-se usar desde o começo da luta.
Awakening Ultimate – Quando estiver em Ghost Mode.
Reversal Ultimate – Quando a barra estiver menor que 50% (Ativa Ghost Mode).

Kabuto:
Normal Ultimate – Pode-se usar desde o começo da luta.
Awakening Ultimate – Quando estiver em Regeneration Mode.
Reversal Ultimate – Quando a barra estiver menor que 50% (ativa o Regeneration Mode).

Jirobo:
Normal Ultimate – Pode-se usar desde o começo da luta.
Awakening Ultimate – Quando a barra estiver menor que 50% (ativa selo).
Reversal Ultimate – Quando estiver com o selo ativado.

Kidomaru:
Normal Ultimate – Pode-se usar desde o começo da luta.
Awakening Ultimate – Quando a barra estiver menor que 50% (ativa selo).
Reversal Ultimate – Quando estiver com o selo ativado.

Tayuya:
Normal Ultimate – Pode-se usar desde o começo da luta.
Awakening Ultimate – Quando a barra estiver menor que 50% (ativa selo).
Reversal Ultimate – Quando estiver com o selo ativado.

Ukon/Sakon:
Normal Ultimate – Pode-se usar desde o começo da luta.
Awakening Ultimate – Quando a barra estiver menor que 50% (ativa selo).
Reversal Ultimate – Quando estiver com o selo ativado.

Kimimaro:
Normal Ultimate – Pode-se usar desde o começo da luta.
Awakening Ultimate – Quando a barra estiver menor que 50% (ativa selo).
Reversal Ultimate – Quando estiver com o selo ativado.

DETONADO]LIBERANDO TODOS OS PERSONAGEMS
MODO RPG:

----PARTE 1
O jogo começa com aquela faladeira entre naruto e sasuke.Depois de chegar em konoha, reencontrará Sakura e tera um dialogo entre eles.Depois da cena, fale com Jiraya e Sakura. Adiante, siga para o escritório Hokage, lá entrará uma cena.


Agora Sakura está na sua party (ui)vá para o campo de treinamento e veja mais uma cena, iniciará uma luta contra kakashi, apenas vença. Depois de pegar os guizos, saia do campo de treinamento e um homen irá falar com você. Ele irá te pedir para pegar algo , vá ao lado do save point do mesmo lugar e pegue a bola brilhante, volte até o homen e fale com ele novamente. Volte até o ichikaru ramen e você encontrará Iruka parado em frente feito idiota, uma cena irá aparecer.


Agora você chega na parte em que Deidara sequestra Gaara, lute com ele, apenas vença . Você liberará Deidara. Depois da cena, você estará no comando de Kankuro e sua missão agora é ir atraz de Gaara. Saia da vila da areia e uma contagem regressiva se iniciará, siga os rastros de Sasori para achar Sasori e Deidara, aparecerá uma cena e uma luta com Sasori se iniciará, apenas vença. Sasori agora é selecionável no modo versus.

----PARTE 2
Depois da cena, você volta a comandar Naruto. Vá até o escritório Hokage para mais uma cena, lute com jiraya, apenas vença. Saia do escritório Hokage e volte. Agora você deve ir para a vila da areia. Saia de Konoha e siga o unico caminho até chegar ao deserto, no caminho você enfrentará ninjas toscos e ridículos que só fazem você perder tempo. Chegando na entrada do deserto, siga a frente pela esquerda, vá seguindo pelo unico caminho até chegar na vila da areia. Continue o caminho até chegar em Baki para receber a missão (e invadir a favela e deixar corpu nu chão!), após isso, vá até o ponto vermelho do mapa e converse com uma mulher. Volte para a entrada do deserto, você encontrará um ponto vermelho no meio do mapa. Seguindo até ele verá que o comerciante está sendo assaltado (lol) bata nos ladrões. Uma cena irá aparecer e você estará de volta a vila da areia.


Fale com Sakura e parta para o resgate! Saia da vila da areia para mais uma cena, encontra a chyo-baa. Volte até a entrada do deserto novamente, só que dessa vez seguindo pelo caminho da direita. Aparecerá uma cena e uma luta contra Kisame se iniciará, derrote-o com Gai. Kisame agora é selecionável.


Voltando ao grupo de Naruto, continue pelo caminho a seguir até encontrar 2 caminhos, vá pelo caminho da esquerda até aparecer a cena. Você não poderá prosseguir ainda, deve falar com o ponto vermelho que está no mesmo mapa. Uma contagem regressiva irá se iniciar e você deve ir ao ponto vermelho no meio do mapa para encontrar outro ninja da vila da areia. Agora sim você pode prosseguir. Adiante no caminho você encontrará Itachi. Vença-o com Naruto e depois da cena vença-o com Kakashi. Itachi agora é selecionável.


----PARTE 3
Após a cena, siga o caminho para o esconderijo da Akatsuki. Uma outra cena irá aparecer e você agora estará comandando Neji, use o byakugan (triangulo) para localizar a tarja, que fica no canto superior esquerdo da tela, avistando-a , aperte L1 e acerte uma shuriken nela. Um clone de Gai irá aparecer, derrote-o usando Gai. Ainda no comando de Neji, use o byakugan para localizar uma outra tarja, que fica no canto superior direito da tela, aperte L1 e acerte uma shuriken na tarja. Um clone de Tenten irá aparecer, derrote-a usando Tenten. Novamente com Neji, use o byakugan para localizar a tarja que fica no canto inferior esquerdo da tela, aperte L1 e acerte uma shuriken na tarja. Um clone de Lee irá aparecer, derrote-o usando Lee. Mais uma vez com Neji, use o byakugan e localize a tarja que está no canto inferior direito da tela, aperte L1 e acerte uma shuriken na tarja que você provavelmente ja ta cansado de ouvir eu falar essa ***** aqui. Nem presciso citar com quem você vai enfrentar.


Após a cena, siga para o esconderijo da Akatsuki e selecione a primeira opção. Uma nova cena irá se iniciar junto com uma batalha entre Naruto e Deidara, apenas vença. Novamente uma cena, seguida de uma batalha entre Sakura e Sasori, apenas vença. Voltando a Naruto e Kakashi, siga pelo caminho em que ambos estão parados em frente. Uma contagem regressiva irá se iniciar ,vá até o final da estrada de pedra, com cuidado para não tropeçar nos passaros de Deidara. Uma cena irá se iniciar.


Ao final da cena, haverá uma batalha entre Chyo-baa e Sasori sem a forma Hiruko, vença. Mais uma luta entre Sasori e Sakura, vença-o e desabilite Sasori. De volta a Deidara & cia, haverá uma batalha entre Kakashi e Deidara. Resgatando Gaara , Naruto irá ficar com o chakra da Kyuubi, vença Deidara novamente e veja a cena.


----PARTE 4
Já em Konoha, siga para um mapa a frente e depois para a esquerda. Você se encontrará com Shino, Kiba e Hinata. Continuando, vá para o escritório Hokage para se preparar para mais uma missão, após falar com Tsunade saia do escritório Hokage e prossiga para a saída de Konoha, fale com Kurenai e siga seu grupo para a entrada do deserto, chegando lá, vá até o ponto vermelho e encontre novamente o Kurenai & cia. Você voltará para Konoha. Devolta, siga em direção ao escritório Hokage para se encontrar com Shikamaru, Chouji e ter uma pequena batalha com Sai. Após a sua pequena briguinha, siga para o escritório Hokage, lá você encontrará os novos personagens Sai e Yamato, que estarão liberados após a cena.


Seguindo para a saída de Konoha, finalmente se dará início a nova missão. Chegando a entrada do deserto, siga agora para a direita e prossiga no unico caminho. Continuando SOMENTE pela direita, você se encontrará com dois ninjas da vila da areia que não te deixarão passar. Para passar, obviamente, prescisa-se de uma autorização que pode ser adquirida na vila da areia mais próxima de sua casa. Em direção ao escritório Kazekage, você encontrará Baki para te dar a tal autorização, fale com ele e siga para a saída de Sunagakure. No caminho você encontrará um travesti.


Ele irá te pedir para que você derrote os inimigos. Vá ao mapa em que os ninjas da vila da areia estão bloqueando o seu caminho, só que ao invés de ir pela direita, entre no mapa a esquerda. Derrote os inimigos e volte para sunagakure. Devolta na vila da areia, fale com o cara vestido com roupa de mulher e derrote seus capangas. Os ninjas da areia irão aparecer e finalmente, o caminho para prosseguir na missão estará liberado.


----PARTE 5
Prosseguindo pelo unico caminho a sua frente, chegando perto da entrada do esconderijo da Akatsuki, uma cena irá acontecer. Lute com Yamato, como um treino e após a cena, continue pelo caminho a sua frente. Entre no esconderijo da Akatsuki e vá para perto do selo que está na parede. Um clone de Naruto e um clone de Sakura irá aparecer e você deverá lutar contra eles.


Fora do esconderijo, siga para o local a direita do mapa, onde teve a contagem regressiva com as aranhas de Deidara. Entre na primeira direita e aparecerá outra cena. Continue pelo caminho e chegue na ponte onde irá acontecer a batalha entre Kabuto e Yamato. Após a batalha, veja a cena e Naruto irá se transformar em Naruto-Kyuubi 4 caldas, vença Orochimaru e veja mais uma cena.


Passe da ponte e fale com Yamato (o pontinho vermelho do mapa), você irá lutar contra Orochimaru e Kabuto. Após vencê-los, vá até o final do mapa e entre na caverna de Orochimaru. Prossiga na caverna sem entrar em nenhuma porta, até o meio dela. Lute contra Sai, seguindo, prossiga a caverna até o final do corredor, vá até a penultima porta (a da esquerda) e derrote os ninjas de la dentro. Volte para a porta da direita (a primeira) e pegue o baú. Entre na ultima porta e lute contra Sasuke, veja a cena, lute com ele de novo, libere-o e bye.

OBS: para liberar Sasuke, tem que salvar depois de terminar o jogo , no save point de konoha (qualquer um).


 A localizacao dos sapos do Jiraya
#01 Do lado direito depois de fala rcom o Jiraya(Depois que você ganha o Pergaminho dos sapos)
#02 Na area depois do portão de Konoha
#03 A noroeste da intersecçao com o save em Konoha (onde tem o shop)
#04 Memorial: em cima dos troncos de madeira
#05 No vilarejo perto do shop
#06 Perto do Memorial
#07 Na entrada de Konoha
#08 Noroeste da plataforma na primeira area com arvores(sentido Konoha/Vila da areia)
#09 Centro da lagoa (onde tem o desafio da Sakura).
#10 Nordeste da grande area da areia.
#11 No lugar onde você luta contra o Itachi
#12 No telhado da casa do Kazekage Gaara (em cima da porta)
#13 Na area onde você luta com os caras com 2 espadas (A noroeste da saida do mapa depois da intersecção com o seve em Konoha onde tem o shop)
#14 A sudeste de alhumas caixas no vilarejo da areia
#15 A esquerda da ponte na vila da areia
#16 Na 11ª sala da caverna na plataforma a noroeste
#17 No campo de areia grande perto da pedra a noroeste da saida
#18 No primeiro campo de areia no topo do buraco
#19 A noroeste da area onde o jogo começa (na tela onde fica com neblina)
#20 No mapa onde começa o modo RPG onde você aprendeu o Odama Rasengan
#21 No mapa onde começa o modo RPG no centro dentro de uma caverna perto de uma saida com Musgo (um planta ...sei la XD)
#22 No caminho Para o Itachi na plataforma
#23 Em frente a Mina
#24 No terraço do escritorio da 5ª
#25 No grande campo de areia no buraco a leste
#26 Ramen Shop
#27 Intercecção com o save em Konoha (aquele q tem o shop)
#28 No save ao lado direito antes d você ter lutado com o Itachi
#29 Ultima sala da caverna na água
#30 Quando você entra no mapa do escritorio do Hokage

Localização dos Henges:
1- Naruto pequeno portão de konoha
2- Sasuke Campo de treinamento do time 7
3- Sakura pequena Ao lado do lago
4- Neji Lugar onde começa a quest dos sapos
5- Rock Lee Campo de treinamento do time 7
6- Teten Lugar onde começa a quest dos sapos
7- Shikamaru Vila da areia
8- Chouji Perto do ramen shop
9- Ino Primeiro mapa fora de konoha
10- Kiba Onde você lutou contra o kra com duas espadas antes de ir para a vila da areia
11- Shino caminho para o deserto
12- Hinata indo para o deserto
13- Asuma o mesmo da hinata
14- Kurenai mapa do lago
15- Anko mapa do lago
16- Shizune Onde você lutou contra o kra com duas espadas antes de ir para a vila da areia
17- Jiraiya Portão de konoha
18- Tsunade em frente a casa da hokage
19- Gaara Vila da areia
20- Kankurou primeiro deserto
21- Temari primeiro mapa fora de konoha
22- Mapa do lago
23- Kabuto Grande deserto antes de ir para encontro com itachi
24- Kimimaro Caminho para deserto
25- Sakon/ukon caminho para deserto
26- Tayuya Mapa do lago
27- Kidomaru onde você encontrou Itachi
28- Jirobo indo para vila da areia
29- Zabuza mapa antes de encontrar o itachi
30- Haku caminhu para o itachi
31- Konohamaru Indo para vila da areia
32- Hanabi área do shop de konoha
33- shondaime em cima do escritório da hokage
34- Nidaime Área de treinamento do time 7
35- Sandaime Em frente ao escritório da hokage
36- Naruto Antes do escritório da hokage
37- Sakura Em frente ao escritório da hokage
38- Kakashi primeiro mapa fora de konoha
39- Gai mesmo lugar que o kabuto
40- Neji primeiro deserto
41- Rock lee primeiro mapa fora de konoha
42- Tenten antes do escritório da hokage
43- Shikamaru nordeste do deserto onde encontra o kabuto e gai
44- Gaara vila da areia
45- Kankurou entre os grandes desertos
46- Temari primeiro desrto
47- Itachi mesmo lugar onde você o encontrou pela primeira vez
48- Kisame o mesmo lugar que o shikamaru
49- Chiyo Portão da vila da areia

Como desbloquear todos os personagens:

*Gaara (Clássico) - Derrota Gaara na versão completa Shukaku com Naruto
*Godaime Kohage (Tsunade) - Desbloquear a cena em que Tsunade ataca Orochimaru
*Haku - Derrotar Haku
*Jiraiya - Desbloquear a cena em que Naruto protege Tsunade de Kabuto
*Kabuto - Derrota-o com Naruto
*Kankurou (Clássico) - Desbloqueia a cena de combate entre Kankurou e Shino na invasão a Konoha
*Nidaime Hokage - Desbloquear a cena do funeral de Sanaime
*Orochimaru - Desbloqueia antes do combate com Naruto
*Sandaime Hokage - Derrotar Orochimaru com Sandaime Hokage durante a invasão a Konoha
*Shizune - Desbloquear a cena em que Tsunade ataca Orochimaru
*Temari (Clássica) - Desbloquear a cena do seu combate contra Shikamaru durante os exames Chuunin
*Zabuza - Derrota-o
*Diedera - Jogar em Master Mode com Gaara contra Diedera
*Sasori - Jogar em Master Mode com Kankuro contra Sasori
*Kisame - Jogar em Master Mode contra ele e os seus clones de água com Lee,Tenten,Neji e Guy
*Itachi - Jogar em Master Mode contra ele e os seus clones sombra com Kakashi,Sakura e Naruto
 Fonte: Pão com Ovo baixa todos PS2

7 comentários:

AiiKo disse...

o esse site é show mas ainda não fechei o modo rpg
mas vou conseguir
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

AEW maluko dahora o site mais vc precisa dize onde tão os 30 filhos infiliz do gama-bunta véi se acha
manda la pro meu forum ou msn
site do forum: www.sanguenegro.forumbom.com
msn: ralfnakamura@hotmail.com

Anônimo disse...

que pena que nao tem codigo

Anônimo disse...

não tem como abrir o sasori transformado?só me fauta ele

kitsune disse...

velho ñ tem nenhum site de dicas boas né?pelo jeito esse site é uma merd@ aff eu quero código ñ dicas

Kronck disse...

Se quer códigos ... Porque veio no detonado do jogo? =) pense bem onde está procurando primeiro pra depois reclamar!

Kronck disse...

Grande update com vários novas informações adicionais !!