Download Mario & Sonic at the Olympic Winter Games DS

http://lh5.ggpht.com/_gs4EyQsxBSs/Ss_rRPJ5PDI/AAAAAAAAAJI/qMUEddkebXM/Mario%20%26%20Sonic%20at%20the%20Olympic%20Winter%20Games%20Nds-Box%5B20%5D.jpg
Descrição:
Mario & Sonic at the Olympic Winter Games é mais um jogo que resultou da união da Sega e Nintendo que trabalharam muito e continuaram o primeiro criadode olimpíadas só que agora com mais personagens, modalidades, ajustes e melhora gráfica que ficou incrível. As modalidades olímpicas possuem ótimos comandos (confirmado por mim), só cansam um pouco com o mouse, mas é muito bom RECOMENDADÍSSIMO!
Enredo:
Mario e Sonic finalmente chegaram aos jogos olimpicos de inverno (Olympic Winter Games) -- prontos para começar a competição. Porém, para a surpresa da dupla, toda a neve desaparece! Bowser e Eggman começaram um plano maléfico com o objetivo de parar os jogos olimpicos de inverno capturando os chamados Snow Spirits que fazem a neve cair. Felizmente, ainda sobra uma área com neve o suficiente. O jogador assumirá o papel de Mario ou Sonic para completar numerosas missões e resgatar os Snow Spirits para assegurar que os jogos de inverno continuem. Durante a jornada, você poderá encontrar personagens que poderão te ajudar a coletar informações sobre novas areas e também poderá encontrar itens. No fim da jornada, você só terá que agir junto como um time para derrotar os grandes chefes.
Download:

Tamanho: 128 MBs
Plataforma: Nintendo DS
Idioma: Inglês
Servidor: FileSonic
Link:
[Download.PNG]
Fonte: Roms 43

Nenhum comentário: