Aniversário 19 anos de Sonic The Hedgehog e Concurso Sonic 4

http://1.bp.blogspot.com/_L8fhOvkwQUM/TCLCDC480BI/AAAAAAAAGwQ/kKfoq6CHS44/s1600/Sonic+Happy+Birthday+19.png
Hoje 23/06/2010 Sonic completa 19 anos desde o lançamento de Sonic 1. Apesar do de 18 anos não ter sido comemorado como um herói como ele merece, espero que esse ano Sonic finalmente consiga voltar a ser um personagem de jogos excelentes e mais parecidos com os clássicos e volte a ser reconhecido.

Ainda sobre o aniversário de 19 anos do Sonic, a Sega decidiu liberar mais um menu no site do Sonic 4, desda vez é o Concuros de Aniversário do Sonic, o ganhador terá uma viagem para Tóquio com tudo pago, se quiser participar, leia abaixo:
""O nosso ouriço azul com mais atitude está completando 19 anos e nós gostaríamos que você nos ajudasse a celebrar! Faça parte e você poderá ganhar um prêmio de aniversário supremo: uma viagem grátis para Tóquio, Japão, para visitar a SEGA, encontrar-se com a Sonic Team e poder jogar com exclusividade o Sonic the Hedgehog 4: Episode 1!

Para entrar no concurso, crie um vídeo mostrando o quanto você ama o Sonic! Você poderia correr ladeira a baixo vestido de Sonic, pintar um enorme mural na sua cidade com o tema do Sonic, construir uma Green Hill Zone inteira em um bolo ou qualquer coisa que vier na sua cabeça. Seja criativo, original e divertido! (E claro, mantenha-se dentro da lei!)

Assim que o julgamento das entradas estiver terminado, as 10 melhores irão ao vivo para o site e os fãs votarão nos vencedores! Os prêmios serão demais, o concurso é enorme e a excitação está lá em cima, participe e mostre ao mundo o quanto vidrado no ouriço os fãs podem ser."

As regras estão no site e você deve colocar o vídeo no Youtube e depois cadastrá-lo no site do concurso, é permitido apenas 1 entrada por pessoa e pode-se inscrever até o dia 12 de Julho. O concurso pede a sua data de nascimento, portanto deve haver uma idade mínima para poder participar.
Junto do site está um vídeo com RubyEclipse explicando o concurso (além do Sonic jogando Sonic):


Premiações:

1. Uma viagem grátis para Tóquio, Japão.
2. Dois primeiros colocados levam um pacote do iPod Touch.
3. 100 vencedores serão escolhidos aleatóriamente e premiados com produtos variados do Sonic.

Mas, infelizmente, ao que parece, apenas quem é dos Estados Unidos e do Canada pode participar, pois apenas estes 2 paises são selecionáveis na hora de cadastrar o seu vídeo.

Nenhum comentário: