Sua senha é segura?

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhHzKRVmXeIeWvQb80ncomq35MeKAC2ZskRabHZgZD5zu9NOtk1XuEZbZjbrU6R7zmTmZ2T0_ZTsoQIvOleVf1N_jrgQ3IeTAQiPSiDxVLHdZySo_fSex7_5ZzOXtNCr9LH5QiNI7iTE-FQ/s320/quebra_senha_081209.jpg
Sua senha é segura? O "How Secure is My Password" pode te te dar uma dica, de uma maneira não tão clara. Você digita qualquer senha no campo indicado, e o website faz uma estimativa de quanto tempo ela demoraria pra ser descoberta por pessoas mal intencionadas.

Observem alguns exemplos de tempo que levariam para a descoberta:

123456, Tempo pra ser descoberta = Instantâneamente
LiMaotEcH#$%, Tempo para ser descoberta = 18 milhões de anos

Minha senha seria descoberta em 204 mil anos, a minha pelo jeito tá ótima então :D...

Os resultados só nos fazem reforçar a seguir as dicas de segurança na web, símbolos e letras maísculas e minúsculas aumentam a segurança da senha.Os fundadores do site, afirmam que não há transferência de dados nesse processo.

Outra dica para não hackearem sua senha tão facilmente é mudar ela a cada 1 mês, sendo que a senha do e-mail deve ser diferente da usada quando você se registra em algum site, ou algo do tipo.

Clique Aqui para visitar o site.

Não prescisam ter medo, aliás, se não tiver o e-mail a senha não servirá de nada e você não envia sua senha senha pra ele, simplismente tem uma barra que conforme vá escrenvendo em baixo já vai aparecendo o tempo necessário para ser descoberta.
Fonte: Mundo Curioso

Nenhum comentário: