2 Anos de Slow Mega Site - SMS

http://www.powersonic.com.br/stuff/curiosidades/media/sonic17th.jpg
Isso mesmo pessoal o blog faz hoje 2 anos desde a versão 2.0, ou seja sua criação, e mesmo após tanto tanto tempo, parece que foi esses dias que criei o blog. O blog tem quase 800 postagens e durante todo esse tempo passou por bons e mals momentos, aqui citarei os mais importantes até hoje:
Maus momentos:
* Blog haqueado durante os primeiros meses, apesar de que só ficou fazendo travessuras, mudando alguns gadgets, mas nem mecheu nas postagens felizmente, de qualquer maneira foi trabalhoso ficar sempre rearrumando ele.
* Muitos dias ficaram sem atualização por falta de idéias de postagens.
* Críticas sobre o blog, apesar do blog não ser lá grandes coisas foram momentos ruins quando recebia várias reclamações sobre como andava o blog.

Bons momentos:
* Atualizações da versão, atualmente está na 2.2, mas foram muito úteis porque fazia mais de um ano que eu não mudava.
* Época em que eu conseguia postar até 6 vezes por dia, durante as férias de 2008.
* Vocês que até hoje elogiam o blog e me motivam a continuar a postar e atualizar :D.

Apesar de meu tempo livre pro blog ser muuito pequeno, não mecho no PC que uso pra mecher no blog todos os dias, mas vou tentar arrumar algumas coisinhas que deixam á desejar. Caso tenham alguma sujestão para melhorar o blog mande pro meu e-mail: kroncksms2@hotmail.com ou escrevam no chat. Um bom dia pra todos

Nenhum comentário: