Dragon Ball Z Filme 02 - O homem mais forte do mundo

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg7ssBuOsdNpuU4EaD5ZLOYT3o6C6Adwd9DuAIU3_iHvvHnFRUtvEmPH5GhnVJIFva-KbAJ3vqaXqJep-leh1J4oeHHFOSszfg2NLWOjczroML6x2mNmJBTqjyUamm1KaoHkI7DzX8182Sj/s320/o+homem+mais+forte+do+mundo+final.jpg
Sinopse:
Oolong e Gohan roubam o radar do dragão e estão em um continente gelado, onde descobrem que uma pessoa esta reunindo rapidamente as esferas do dragão, era o Dr. Kouchin e ele pede para Shen Long pela ressurreição de Dr. Wello, O desejo é realizado e aparece do gelo uma grande fortaleza. Oolong tenta fugir, mas é pego por um Cyber Saibaiman, Gohan tenta ajudá-lo mas também é derrotado, sendo salvo por Piccolo.

Aparecem três monstros estranhos, Piccolo é pego, Gohan e Oolong caem em uma galeria, depois de sairem dela, Gohan vai para a casa de Goku e Oolong para a casa do Kame, Gohan canta uma música idiota enquanto estuda, alguns Cyber Saibaimans chaman Kame para ele ir até Dr. Wello, para convencê-lo eles pegam Bulma, Kouchin leva os dois à fortaleza.

Oolong chama Goku para salvar os dois, Gohan tenta ir, mas Chichi o impede, Wello manda um de seus monstros para testar a força de Kame (ele pensa que Kame é o mais forte do mundo), ele é derrotado facilmente e Wello se assusta com a fraqueza de Kame, Bulma conta que Kame não é o mais forte do mundo, ela diz que é Goku, Kouchin fala que seu plano é conseguir o melhor corpo do mundo para colocar o cérebro do Dr. Wello, Kouchin tenta convencer Bulma a falar onde Goku está, mas ele chega, e enfrenta um dos monstros de Kouchin, ele vence, quando vai enfrentar os outros dois, ele é congelado, Gohan e Kurilin aparecem para ajudá-lo, sendo derrotados, Goku usa o Kaio Ken e derrota os dois monstros, os 3 chegam na sala de Dr. Wello, eles tentam salvar Bulma, mas não conseguem, Wello prende Goku.

Gohan tenta salvá-lo mas Piccolo, que está sendo controlado, o impede. Goku se solta e enfrenta Piccolo, depois de um tempo, Gohan se enfurece e sua onda de poder destrói a máquina que controlava Piccolo. Kouchin destrói seu próprio computador, Wello mostra que estava dentro de um robô gigante, Kouchin cai em um buraco, todos combatem Wello sem sucesso, Goku usa um Triplo Kaioken, e depois um Quádruplo Kaioken, Destruindo a fortaleza e quase que o Dr. Wello também. Goku prepara sua Genkidama, e Wello um raio devastador, Gohan, Kurilin e Piccolo distraem Wello para Goku terminar, quando termina ele a solta contra o Doutor que finalmente é derrotado.
Download:

Tamanho: 232 MBs
Idioma: Português BR
Legenda: Não possui
Formato: RMVB
Servidor: Rapidshare
Link:
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgjevYc_DZP9wLDKRmZNtcrry_JGfgRavSvDVZmvcehbfgewZhC5E5qFsyRSCJXXm4JJiAQjFG5vcq0g5wKFC8ZDu1duYQNLB-ZLoEg0JMC4MCGjFEsgaONShInQkeemfeY6_Ub4qIgObA/s1600/Download.PNG
Fonte: Dragon Ball Brasil

Nenhum comentário: