CONTRA HARD CORPS ( mega drive / genesis )

Hoje gostaria de apresentar para vocês um jogo de MEGA DRIVE (Genesis), para provar que na SEGA, não existe somente o Sonic ^^{claro que sem o Sonic a SEGA não seria nada}, existem outros jogos super legais.
esse, meu amigo que me mostrou, eu não o conhecia, mas é um jogo super legal.




Pra quem ja jogou CONTRA de NES, vai conhecer bem CONTRA HARD CORPS de Mega Drive, e no mesmo estilo so que com graficos extremamente melhorados, mais personagens, e uma otima trilha sonora digna de um genesis.
a historia se baseia numa guerra começada com a alien cell, um grupo de pessoas, resolve usar ela para governar a terra. sua missao e impedir isso.
o jogo e MUITO dificil, na verdade todos os jogos CONTRA sao exageradamente dificeis, sendo quase impossivel zerar sem usar game genie (cheats).
os personagens sao:
Ray: masculino, humano, suas armas sao as melhores do jogo. facil de controlar.
Sheena: feminino, humana, tem as piores armas ¬¬ e um gritinho tosco.
Fang: masculino, lobo modificado, esse aqui OWNA armas fodonicas.
Brownie: masculino, robo, pequeno, pulo duplo personagem bem legal com armas legais

e tem mais, o jogo tem 7 ou mais finais diferentes, ou seja, da pra passar um dia inteiro jogando sem se cansar. e um jogo SUPER recomendado!


VEJA O TRAILER DO JOGO AQUI TAMBÉM:


depois de vocês baixarem o emulador de Mega Drive (Genesis) AQUI

Voces podem baixar a rom do jogo AQUI TAMBÉM ^^

aah o emulador GENS de mega drive só funciona nos sistemas operacionais: XP/98/2000.
caso vc use os sistemas operacionais: windows VISTA / 7 , este emulador nao irá funcionar, e eu acho que não existe emulador de Genesis para Windows vista / 7 , se acharem, entrar em contato que eu o coloco para download ^^

tchau até mais^^

4 comentários:

Unknown disse...

Estranho vc dizer q o Gens não funciona no Windows 7, pq aqui no meu Pc funciona normal! Tenho o Windows 7 Ultimate!

Daniel-SLP disse...

estranho mesmo, mas onde baixei o emulador dizia que nao funcionava no windows 7, então me desculpe.

Unknown disse...

Bom a minha versão do Gens é a 2.12b e fala q é compatível com Win 9x/Me/2000/XP mas funciona normal no Windows 7. Se a sua versão estiver assim também tente o modo de compatibilidade do Windows 7. Clique com o botão direito do mouse no ícone do Gens, vá em "Propriedades", depois clique na guia "Compatibilidade" e marque a opção "Executar este programa em modo de compatibilidade". Aí vc escolhe a versão q é o seu Windows. Talvez isso ajude, um abraço!

Daniel-SLP disse...

aah, obrigado cara, ajudou mesmo. posso jogar agora no outro PC, porque até agora jogava apenas neste que utiliza o XP. (: