Sonic Colors e Sonic Black Knight OST's



Olá Pessoal, Estou trazendo para vocês as OST's de Sonic Colors e de Sonic Black Knight. Aproveitem, pois as músicas são bem legais!!



Sonic Colors

Nome: Sonic Colours - Reach For The Stars
Ano de lançamento: 2010
Tamanho: 4.458 KB

Tradução da Música

Viaje
Na velocidade do som
Luzes brilhantes
Cores em toda parte

Corro feito louco
Vivo rápido e livre
Não há arrependimentos dentro de mim

Não olho para trás
Não desisto
Não deixo fugir
Irei continuar correndo

Eu vou alcançar as estrelas
Mesmo que elas pareçam distantes...
Eu vou encontrar meu próprio caminho
E garantir uma chance hoje...

O céu com estrelas tão brilhantes
As cores parecem tão nítidas
Eu nunca me senti assim
Irei continuar correndo
O céu com estrelas tão brilhantes
As cores parecem tão nítidas
Apenas pegue minha mão
Nós vamos alcançar as estrelas
Esta noite...



Sonic Black Knight
Nome: Sonic Black Knight - Face to Faith
Ano de lançamento: 2009
Tamanho: 81.9 MB

Lista das músicas:
01 - Knight of the Wind
02 - Fight the Knight
03 - Through the Fire
04 - With Me
05 - Live Life
06 - Seven Rings in Hand (Bentley Jones Version)
07 - With Me (Crush 40 Version)
08 - Knight of the Wind (Instrumental Version)
09 - With Me (Instrumental Version)
10 - Live Life (Instrumental Version)



Até a Próxima (:

Nenhum comentário: