Download The Legend Of Zelda:Ocarina Of Time Português BR


Descrição:
Considerado pela IGN o melhor jogo do Nintendo 64, The Legend Of Zelda:Ocarina Of Time trata a história de Link, um pequeno habitante da Floresta Kokiri que tem como objetivo salvar a Princesa Zelda das mãos de Ganondorf,lider da raça dos gerudos que quer se tornar rei de Hyrule,ao longo da história,Link encontrara muito personagens como:Impa (Guarda Pessoal de Zelda),Saria (Amiga de link e de grande ajuda na história) e Sheik (Ultimo membro de uma Raça conhecida como os Sheikah).

Enredo:
Antes que a vida existisse, antes do mundo tivesse forma, três deusas áureas desceram sobre a caótica terra de Hyrule, elas eram Din, a deusa do Poder; Nayru, a deusa da Sabedoria; e Farore, a deusa da Coragem.
Din, com seu fortes braços flamejantes, cultivou o terreno para criar a terra. Nayru semeou sua sabedoria na terra para dar o espírito da justiça ao mundo. A valorosa alma de Farore criou todas as formas de vida que fariam a justiça.

Essas três grandes deusas retornaram aos céus, deixando para trás a Sagrada Triforce Dourada. Desde então, a Triforce tornou-se a base para a providência de Hyrule. O local onde a Triforce estava tornou-se sagrado. Na vasta e densa floresta de Hyrule, a Great Deku Tree (Grande Árvore Deku) servia como espírito guardião. Os filhos da floresta, os Kokiris, viviam com a Great Deku Tree. Cada Kokiri possuía sua própria fada guardiã, exceto um. Seu nome era Link.Bem cedo, numa manhã, Link estava tendo um pesadelo. Era o mesmo pesadelo que ele tinha todas as noites: durante uma tempestade, ele ficava parado em frente a um misterioso castelo, um cavaleiro em sua montaria, carregando uma garota, passava correndo. A garota olhava para Link como se tentasse dizer algo. Depois, outro cavaleiro aparecia. Esse grande homem vestido de negro olhava ameaçadoramente para Link. Aí então ele acordava.

"Link! Ei, acorde Link! A Great Deku Tree quer falar com você!"

Assim que Link abriu seus olhos, ele viu uma fada flutuando a sua frente. O nome dessa fada era Navi. Navi foi enviada para convocar Link à presença da Great Deku Tree. "Oh, Navi! Tu retornastes!" disse a Great Deku Tree. "Obrigado por vir, Link! Teu sono deve ter sudi intraquilo e cheio de pesadelos nessas últimas luas. Um clima vil espalha-se por este mundo. Na verdade, tu já sentiste. Chegou a hora de testar tua coragem. Eu fui amaldiçoada. Eu preciso que tu a maldição com tua sabedoria e coragem. Estás preparado?". 
Link entrou dentro do Grande Deku Tree e quebrou a maldição.
Download:

Tamanho: 22 MBs
Plataforma: Nitendo 64
Idioma: Português BR
Servidor: CrockoTec
Link:

Fonte: GameRoom BR

3 comentários:

Anônimo disse...

O jogo Está Completamente Português?

Anônimo disse...

Claro.sqn kkkk









Unknown disse...

Não pega