Download Prince Of Persia:Warrior Whitin Rip


Descrição:Prince Of Persia:Warrior Whithin é a seqüência de Prince of Persia: The Sands of Time, um aclamado jogo lançado em 2003. Warrior Within foi desenvolvido e publicado pela Ubisoft em 3 de Dezembro de 2004 para Playstation 2, XBox, Gamecube e PC.
O jogo começa onde The Sands of Time terminou, adicionando diversas características inéditas focadas, especialmente, no combate. O Prince (seu nome ainda não foi revelado) pode carregar duas armas de uma só vez, sendo uma fixa e outra temporária, podendo trocar esta 2ª espada por qualquer arma que seus inimigos derrotados deixem no chão.
Warrior Within tem um tema muito mais escuro do que seu antecessor, a habilidade de eliminar os inimigos similar as fatalites de Mortal Kombat, decepando-os, cortando-os em dois, etc.
Esses e outros movimentos fizeram com que Warrior Within ganhasse uma classificação Mature da ESRB, ao contrário de seu antecessor, que recebeu a classificação Teen.

Enredo:Sete anos após os eventos de Prince Of Persia:The Sands Of Tme, o Prince descobre que está sendo caçado por Dahaka, o Guardião da linha do tempo. Devido ao fato do Prince ter escapado do seu destino, o Dahaka tenta assegurar que o Prince morra como ele deveria. Após pedir conselhos do Old Man, o Prince se informa sobre a Island of Time, o local no qual as Sands of Time foram criadas, que é governada pela Imperatriz Do Tempo Então, ele zarpa em direção à Ilha do Tempo para tentar prevenir que as Areias do Tempo sejam criadas, através de viagens de volta no tempo, acreditando que caso as Areias nunca existissem, Dahaka não teria problema com ele.

Personagens:Prince,Imperatriz Do Tempo,Dahaka,etc...

Tamanho:290.54 MB
Idioma:Multi Idioma
Servidor:SharingMatrix

SharingMatrix

Fonte:Tudo Completo

Nenhum comentário: